29 dezembro 2015

Vou ali a Alvalade, provavelmente para me aborrecer

Daqui onde me encontro, sentado em setenta anos de blogs, cofiando taciturnamente o queixo com aquela expressão facial de quem pressente gravidade nas problemáticas, reflicto sobre a importante questão de como é possível as miúdas dos blogs ignorarem tão ostensivamente a sequência de acontecimentos, largamente conhecida de todos quantos se debruçam sobre as idiossincrasias da matéria e que para memória futura aqui se enuncia: "descobri ali uma miúda que escreve coisas com muita graça, já somos melhores amigas, olha parece que se está a esticar, caramba estou mesmo aborrecida com ela, catrapum fechou o blog porque a pressão era um exagero, que grande meretriz ela me saiu" e incomodo-me com o facto de não vislumbrarem o que até eu, que sou quem sou, consigo vislumbrar.

5 comentários:

  1. (Muito me espanta sabê-lo preocupado com assuntos de miúdas, e que lhes dedica, inclusivamente, espaço num blog snob-chique.)

    E o Ruben Patrick, não vem cá desejar um bom ano às fãs? Diga-lhe, se fizer favor, que ficarei desolada se não o fizer.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo29.12.15

    Ui ui ui, foi mexer num ninho de vespas. Esse acontecimento foi de uma grandeza tal, que meteu os pesos pesados ao barulho e resultou numa coisa muito feia para se fazer a alguém. Mas como isto são só blogs, calhando é assim mesmo que as coisas funcionam. Siga e que o seu clube perca, obviamente.

    ResponderEliminar
  3. Cláudia Filipa29.12.15

    ...aquilo em Alvalade correu bem, fosse de se aborrecer com isto dos blogs e dizia-lhe para vir para aqui aborrecer-se...e agora, Pipoco?

    ResponderEliminar
  4. Teresa30.12.15

    Faça favor de ir outra vez a Alvalade no Sábado para se "aborrecer"!!!!!!! Spoooooooooooooooorting!!!!

    ResponderEliminar
  5. Está a ver, afinal só houve aborrecimento para os castores. Bem melhor agora do que para o campeonato...

    ResponderEliminar