...pode não ser o melhor zerozerosete de sempre (para isso temos cá o Skyfall), pode não ter a melhor sequência inicial de sempre (para isso temos cá a de A view to a kill), pode não ter a melhor Bondgirl de sempre (para isso temos cá Ursula Andress).
Mas o vilão, esse é capaz de ser o melhor de sempre (mesmo que tenhamos cá Javier Bardem).
Ter um dos melhores actores de sempre, Christoph Waltz, pode ajudar...
ResponderEliminarTenho as minhas dúvidas... que em breve conto esclarecer!
ResponderEliminarAqui para nós, para mim, desde que lá esteja o Daniel Craig já é meio caminho andado. Lembro-me da celeuma aquando do anúncio de que seria ele a interpretar o mítico Bond. Acho-o um Bond, quase (só por que todos me dizem que a perfeição não existe) perfeito. Consegue a rigidez de feições e do corpo de quem representa um homem que se afasta da sua humanidade o mais possível para conseguir ser o mais próximo de uma máquina eficiente que não convém que falhe. Consegue passar aquele ideia do autocontrole. Nos momentos em que a personagem cede às emoções de um comum mortal, quando sorri, por exemplo, consegue fazer transparecer a dicotomia entre o homem quase máquina, e o homem apenas homem. Para mim, os vilões, enquanto lá estiver o Daniel Craig, vão ser sempre, "apenas", personagem secundária.
ResponderEliminarJá agora, gostei muito da Eva Green como Bondgirl. Mas talvez o argumento tenha tido influência, um durão a cair nas teias do amor, não é coisa de somenos . Bem, também pode estar a interferir na preferência, o facto de ser muito, mas muito mais parecida com a Eva Green do que com a Ursula Andress. Sim, a escolha pode muito bem estar a ser tendenciosa, haver aqui alguma coisa de pffffff a Ursula Andress. Mulheres, já sabe, somos tramadas.
Pipoco,
ResponderEliminarUrsula Andress ??? ahahahahahahah que idade tem?
Ah, e nunca ninguém superará o Bardem como vilão. Nunca.
E o melhor Bond de sempre continuará a ser o Pierce Brosnan.
Pierce Brosnan?
EliminarRoger Moore. Não é assim Caro Pipoco Mais Salgado?