28 julho 2015

Em verdade te digo, Ruben Patrick

O problema, Ruben Patrick, é que nunca somos suficientemente bons para o lugar que elas, nos seus melhores sonhos, reservaram para nós. Mas quem é que quer uma casa com cozinha demasiado grande e demasiado branca, filhos vestidos de igual, almoço de domingo com os pais dela, uma carrinha Volvo, que os nossas botas de montanha tenham que ser descalçadas na varanda, que cheire sempre a comida de forno quando se entra em casa ou que os livros tenham lugares certos para ficar?

(Se bom sexo pode compensar esta má fortuna? Talvez. Também)

10 comentários:

  1. Caro pipoco, quando faço restarts e faço muitos, corto o cabelo muito curto, coisa que para mulher comum é um ato de verdadeira coragem.

    ResponderEliminar
  2. O problema, Rubina Patrícia, é quando não somos suficientemente boas para o lugar que eles reservaram para nós nos seus melhores sonhos (molhados). Mas quem é que quer uma casa com um quarto demasiado grande, lençóis imaculadamente brancos, brinquedos eroticamente dispostos, noites terminadas num perfeito H2ON, uns loulou de salto agulha deixados ao acaso pelo chão, uma lingerie pronta a ser cuidadosamente despida?

    Eles. Eles e Elas, Rubina Patrícia. É que, repara, Rubina Patrícia, *bom sexo* - repito, *bom sexo* - pode compensar (quase) tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase tudo. O "quase" é dizer poucas palavras para explicar as coisas.

      Eliminar
  3. Ruben, my baby, pergunta ao tio Pipoco se nós alguma vez chegaremos aos pés do que eles idealizaram como mulher capaz de lhes ocupar a sala, o cadeirão, de lhes pedir emprestado o Ulisses e de lhes afagar o outro Ulisses. De ter a capacidade de nos conectarmos com eles como a mãezinha boa deles e ao mesmo tempo sermos umas deusas da beleza e umas leoas na cama, Depois conta-nos tudo. Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa, o Tio manda dizer que carece ainda de guardar silêncio quando o Sporting não está a ganhar, que é essencial não adoçar o café e deixar que seja ele a conduzir e a escolher o vinho.

      Eliminar
    2. Coisa mai linda o tio :D parece ser muito facil decontentar, mas tu eeu sabemos que nao é assim...

      Eliminar
  4. Anónimo28.7.15

    Tio, há quem reserve um lugar nos seus piores pesadelos.
    Quem é que ainda consegue sonhar seja com o que for? Está tudo nas novelas, na literatura, nos desfiles de Milão, na montra mais próxima e ao alcance do dedo. É este o sonho Ruben, ruínas de parecer ser.

    Nelas se desmoronam muitos e outros de lá levantam voo para o grande sonho. Egoístas? Talvez. Também. Ainda bem.

    ResponderEliminar
  5. Que guapo te veo, Ruben Patrick!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo28.7.15

    A carrinha Volvo é que não faz parte de nenhum sonho....

    ResponderEliminar