O Pipoco estava a passar por mentiroso?!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não pode ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por Deus, apresse-se a esclarecer o mal-entendido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (tem hífen?)
(atente na profusão de !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Isto é o tema. Teaser teria a caixa de comentários fechada. Teaser não explicaria o tema. Teaser diria apenas: nunca expliques um post. já cá volto... Teaser deixaria que as pessoas viessem cá uma e outra vez à espera do tema. Teaser nunca diria, "isto é só um teaser".
Abre parêntesis. Digo eu, mas eu nada sei quando tenho à frente o senhor sete vezes dez disto dos blogs. Fecha parêntesis.
Pensava que isto são só blogues e que se diverte com o que as pessoas conjecturam sobre si a partir do que escreve, haja nisso ou naquilo verdade ou não, afinal enganei-me. Realmente esse header, Pipoco, fê-lo identificar-se com um tio muito chato.
'tá tramado, agora vai ser um rol de acusações de mentiras só pra ter a sua atençãozinha. sabe como é, as pessoas são como os cães, quando mais atenção querem, mais merda fazem...
OH ! mais um post a provar como o Tio ouve e concede importância aos seus comentadores...ultimamente. Agora foi o Teaser, Maria Madeira fez o post do Tio. Devo dar os parabéns, com todo o gosto, a ambos.
Tantos posts que gostava que tivesse explicado... Passar por mentirosa e mais, poder ser considerada ridícula , são duas das coisas que custará a suportar a qualquer pessoa. Pois em verdade lhe digo que, para mim, por exemplo, tanto me fazia que tivesse andado na tal correria num avião ou não. Podia mesmo dizer que tinha andado a escorregar na lava quente de um vulcão, que se o post estivesse giro, era-me igual ao litro. Da mesma forma que não o estou a ver a dar instruções a um Ruben, nem todo o santo dia de copo de Old Bushmills na mão, fumando Cohiba Lanceros. Penso que não me considera nem mentirosa nem ridícula por alinhar nisto de gostar de vir aqui falar para o boneco. Como também não considerará ridículas as pessoas que se irritam com o boneco. Nem as que se esforçam por apontar os defeitos e em última análise destronar o boneco ((bem estas...) vá, foi, só uma pequena provocação). Vou agora citar um francês que é coisa que fica sempre bem, disse François La Rochefoucauld: "Se há homem cujo ridículo nunca se tornou evidente é porque nunca procurámos bem". Ora no "blogobairro", o Pipoco é visto à lupa, verdade seja dita. Quando o Pipoco espirra, vai a correr tossir-se em vários cantos do "blogobairro". Se quiser, tossem as manas Lousadas, tossem as happy sisters e ainda tossem os oficiais e cavalheiros. Como este comentário já vai demasiado longo e não querendo, também eu, contribuir para a história do homem, do rapaz e do burro, venho precisamente, se me permite, pedir-lhe para continuar a não incorrer na tentação de fazer como o homem e como o rapaz, lá com o burro deles. Para finalizar, faço uma adaptação e entro no espírito daquilo de Portugal não ser francês, ser português e ser só para nós, pelo que finalizo com Camilo Castelo Branco e mais uma pequena provocação "Só há um ridículo no planeta - o homem que não tem dinheiro."
O Pipoco estava a passar por mentiroso?!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não pode ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarPor Deus, apresse-se a esclarecer o mal-entendido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (tem hífen?)
(atente na profusão de !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Isto é o tema. Teaser teria a caixa de comentários fechada. Teaser não explicaria o tema. Teaser diria apenas: nunca expliques um post. já cá volto... Teaser deixaria que as pessoas viessem cá uma e outra vez à espera do tema. Teaser nunca diria, "isto é só um teaser".
ResponderEliminarAbre parêntesis. Digo eu, mas eu nada sei quando tenho à frente o senhor sete vezes dez disto dos blogs. Fecha parêntesis.
Então volte!
ResponderEliminarTio, a dar-lhes conversa?
ResponderEliminarAssim ficamos a sabem como se aborrece Don Pipoco.
ResponderEliminarTxiiiii...
ResponderEliminarPensava que isto são só blogues e que se diverte com o que as pessoas conjecturam sobre si a partir do que escreve, haja nisso ou naquilo verdade ou não, afinal enganei-me. Realmente esse header, Pipoco, fê-lo identificar-se com um tio muito chato.
ResponderEliminar'tá tramado, agora vai ser um rol de acusações de mentiras só pra ter a sua atençãozinha. sabe como é, as pessoas são como os cães, quando mais atenção querem, mais merda fazem...
ResponderEliminarOH ! mais um post a provar como o Tio ouve e concede importância aos seus comentadores...ultimamente.
ResponderEliminarAgora foi o Teaser, Maria Madeira fez o post do Tio.
Devo dar os parabéns, com todo o gosto, a ambos.
Sr. Pipoco, a emenda foi pior do que o soneto.......
ResponderEliminarmas continue que a malta está cá para ver como é que se vai desenvencilhando.
Gosto do Pipoco.
Tantos posts que gostava que tivesse explicado...
ResponderEliminarPassar por mentirosa e mais, poder ser considerada ridícula , são duas das coisas que custará a suportar a qualquer pessoa. Pois em verdade lhe digo que, para mim, por exemplo, tanto me fazia que tivesse andado na tal correria num avião ou não. Podia mesmo dizer que tinha andado a escorregar na lava quente de um vulcão, que se o post estivesse giro, era-me igual ao litro. Da mesma forma que não o estou a ver a dar instruções a um Ruben, nem todo o santo dia de copo de Old Bushmills na mão, fumando Cohiba Lanceros. Penso que não me considera nem mentirosa nem ridícula por alinhar nisto de gostar de vir aqui falar para o boneco. Como também não considerará ridículas as pessoas que se irritam com o boneco. Nem as que se esforçam por apontar os defeitos e em última análise destronar o boneco ((bem estas...) vá, foi, só uma pequena provocação). Vou agora citar um francês que é coisa que fica sempre bem, disse François La Rochefoucauld: "Se há homem cujo ridículo nunca se tornou evidente é porque nunca procurámos bem". Ora no "blogobairro", o Pipoco é visto à lupa, verdade seja dita. Quando o Pipoco espirra, vai a correr tossir-se em vários cantos do "blogobairro". Se quiser, tossem as manas Lousadas, tossem as happy sisters e ainda tossem os oficiais e cavalheiros.
Como este comentário já vai demasiado longo e não querendo, também eu, contribuir para a história do homem, do rapaz e do burro, venho precisamente, se me permite, pedir-lhe para continuar a não incorrer na tentação de fazer como o homem e como o rapaz, lá com o burro deles. Para finalizar, faço uma adaptação e entro no espírito daquilo de Portugal não ser francês, ser português e ser só para nós, pelo que finalizo com Camilo Castelo Branco e mais uma pequena provocação "Só há um ridículo no planeta - o homem que não tem dinheiro."