09 junho 2015

E foi assim que tudo se passou

Um fim de semana passado a sete mil e duzentos quilómetros de casa, sessenta horas inteirinhas (na verdade vinte foram passadas dentro de um avião, mas isso agora não interessa para nada...) de imersão numa realidade paralela, outro céu, outra gente, o relógio a dizer que é uma hora e o corpo a dizer outra, tempo para café na Avenida Paulista, pizza no Braz, copos na Vila Madalena e livros na Livraria Cultura, chope Brahma e caipirinha.

Nada me faz tanto pelo equilíbrio. 

9 comentários:

  1. tem de dizer Vida Madalena, Madalena só não faz sentido :p É ou não a melhor pizza do mundo depois de itália? e sushi, perdeu a oportunidade de um sushi como deve ser? o café, foi no Veneza? pediu um pão de mel a acompanhar? Depois de entrar na Cultura, teve vontade de sair? :) que saudades... um fds é pouco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Chopp Brahma foi na esquina da ipiranga com a são joão? :) ou lá perto, no Bar Brahma mesmo? :) :)

      Eliminar
  2. Anónimo9.6.15

    Em São Paulo pouco mais há a fazer. Voltou vivo, sem ter sido assaltado, que sorte.

    ResponderEliminar
  3. Cláudia9.6.15

    É tão bom um pouco de evasão da nossa realidade habitual.

    (E agora, que se encontra deveras equilibrado, que tal um post daqueles, cheio de letras e significado, "Às vezes escrevo o que tu queres e digo ok", hem? sim?)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9.6.15

    O Pipoco a voar e a fazer-nos voar tb e vem logo um anónimo e a Cláudia a puxarem o pé do Pipoco e a fazerem-nos voltar para a vida real..... há leitores chatos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia9.6.15

      Tem toda a razão anónimo, já reconheci isso lá mais à frente.
      ( sabe que a ida de Jesus para o Sporting, foi uma séria machadada nisto de eu morrer de amores pelo Pipoco. Por pouco não me tornei numa leitora má, mas já estou a recompor-me e as coisas, aos poucos, estão a voltar a ser o que eram)

      Eliminar
  5. Anónimo15.6.15

    Tendo vivido tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro só tenho uma coisa a dizer: Team Rio!!!

    ResponderEliminar