23 maio 2015

Teaser

Um destes dias o grande Lourenço Bray contava-nos qual era o melhor exemplo de representação que lhe tinha passado sob as vistas e eu fiquei a pensar na situação, os meus posts ficam em rascunho numa parte do meu cérebro que também é usada para guardar letras de velhas músicas de José Cid e Quim Barreiros, a diferença entre estalactites e estalagmites, quem era o avançado do Sporting na temporada 85-86 ou como se chama a capital do Quirguistão.

E eu também tenho a minha cena favorita de filme. Previsível.

5 comentários:

  1. Frankly, my dear, I don't give a damn, ou tomorrow is another day, ah, o suspense.

    ResponderEliminar
  2. É o Rick do Casablanca e aquilo do início de uma amizade. Toda a gente sabe isso!

    ResponderEliminar
  3. o christopher walken a contar ao young bruce willis onde toda a gente escondeu o relógio do seu bisavô, classy

    ResponderEliminar
  4. Sempre gostei muita da capital do Quirguistão...ainda para mais em dose dupla!

    ResponderEliminar