As miúdas mereciam um enxerto de porrada, as miúdas já tiveram a sua dose e estão arrependidas, os pais das miúdas é que são os culpados porque não lhes deram educação, os pais das miúdas é que são os culpados porque não lhes deram porrada, os pais das miúdas não têm culpa nenhuma e são gente de bem e estão de rastos, as miúdas deviam ir para um internato, as miúdas deviam ter uma nova oportunidade, se o miúdo fosse meu filho eu ia à Polícia, se o miúdo fosse meu filho eu ia atrás das miúdas para lhes dar uma coça, o miúdo fez bem em não se defender, o miúdo nem se tentou defender, o miúdo alguma coisa deve ter feito, as miúdas não tinham noção da gravidade do que faziam, as miúdas sabiam bem como era grave e até paravam a porrada quando pressentiam alguém, a escola é que tem a culpa, os pais é que têm a culpa, a sociedade é que tem a culpa, as redes sociais é que têm a culpa, eu nem consegui ver mais que dez segundos que quase tive um afrontamento, eu não vi mas contaram-me.
Eu acho que os telemóveis não deviam ter câmara de filmar.
Só faltou que "no meu tempo não havia disto".
ResponderEliminarNinguém disse que se calhar o puto estava nos preliminares a la sombras de grey? E que levar umas lambadas de uma moçoila é o sonho erótico de qualquer homem?
ResponderEliminarPS: faltou o "os pais das miúdas é que são os culpados porque lhes devem ter dado porrada,"
Que é estranho ele não se defender lá isso é ...
EliminarEu acho mesmo que elas deviam ter acompanhamento psicológico.
ResponderEliminarA única diferença entre o "nosso tempo" e o hoje é precisamente essa: os tlm com câmara de filmar. O resto, continua precisamente igual.
ResponderEliminarTio, faltou no seu post o item: Moral da história:
ResponderEliminar"A culpa é dos pais, porque os filhos não pediram parta nascer".
Agora a sério, não se pode criticar a violência, com violência, mas que lhes faltou umas palmadas em pequenos, lá isso foi.
VW
Os telemóveis não deviam filmar, só fotografar... aquilo (ou quem) a gente cá sabe...
ResponderEliminarÉ certo que episódios de bullying sempre existiram, no entanto duvido que tenham ocorrido com a intensidade e gravidade com que nos últimos anos invadem as nossas escolas.
ResponderEliminarApesar de discordar categoricamente com a divulgação dos rostos dos jovens envolvidos, em alguns meios de comunicação. Acho importantíssimo este debate social, para consciencializar a sociedade de uma realidade que à muitos anos preocupa quem com estes jovens trabalha.
A vítima em causa não se defendeu porque eram 8 contra 1, porque o medo paralisa e ao não reagir talvez o deixassem em paz, mais depressa. E é este medo que fortalece o agressor.
Trabalho com “rufias” e adoro-os, são na sua maioria meninos perdidos, com poucos valores morais, aquilo que eu chamo “folhas ao vento”.
Era isso!
ResponderEliminarA culpa é tua.
ResponderEliminarraios, 'no meu tempo' não havia telemóveis...
ResponderEliminarEu acho que gosto de ler o seu blog...
ResponderEliminar