Porque, em lendo, sei que os cãezinhos lindos são a nova temperatura que faz em Leiden, que isso da ironia é muito bonito desde que seja com os outros, que o açúcar parece que não faz nada bem, que a melhor forma de se perceber que as diferenças de género existem é aquilo do atelier das papas, que os blogues da felicidade me aborrecem ao ponto de ver virtude na infelicidade, que as criancinhas são pau para toda a obra, que não se deseja a ninguém ter que escrever coisas boas sobre o Sana, que somos todos Charlie mas é o caralho.
Ruben, o tio deixou a conta aberta outra vez?
ResponderEliminarMirone, fui mesmo eu que acordei em modo carroceiro. Há dias assim.
EliminarQue se fodam os blogues.
EliminarUm abraço.
f#Δ©-√€, até tirei os óculos!!!
ResponderEliminarmeteu-se nos ácidos, só pode.
volto mais tarde, com tempo.
caraças, a falta que uma camisa decente faz a um homem...
Até que enfim!, um post como deve ser.
ResponderEliminar: O
ResponderEliminar(Cara de espanto... Ainda estou de boça aberta)
*boca
EliminarFuck yeah, gostei, quem é o sana?
ResponderEliminarSe genitais tinha caído melhor ali no fim do post? Tinha. Mas não era a mesma coisa.
ResponderEliminarCaro Pipoco afinal é só um comum mortal, como todos os outros, que também tem dias de mau verniz.
Que boa notícia.
Ou para saber que merece desdém quem compra carteiras monogramadas apenas a um terço do preço da cor-de-rosa.
ResponderEliminarBem, verbalizar não sou capaz, só porra e merda, mas escrever, nunca experimentei... será que isto serve mesmo para um desabafo em condições, ora deixa cá experimentar...foda-se caralho!...hum! para mim o que resulta mesmo é rir...por causa daquele comentário da Uva, estou a imaginar os homens todos passarem a dizer, olhe, quando forem à bola por exemplo, já estou a imaginá-los ...Coito pah! ou, genitais pah!, pronto, já estou a rir, se mais alguém se rir com esta palermice, já valeu a pena.
ResponderEliminarAh! e claro que somos todos Charlie, essa agora Pipoco, então não somos todos Charlie?, somos todos Charlie desde que os alvos sejam os outros.
Não tenho ligado a blogs, mas tenho visto algumas notícias.
ResponderEliminarO prato do dia é violência sobre crianças. O "hit" violência doméstica caiu na tabela de vendas. Afinal, parece que isto de bater, tratar mal e matar não é somente sobre o sexo dito fraco, mas um problema social geral.
Que é isso das papas?
ResponderEliminarEu tenho andado a dormir mal, alguém me dá o contacto da senhora que põe a criançada a dormir como deve ser?
Que venham melhores dias!
ResponderEliminar"Somos todos Charlie" - o mundo seria quase perfeito, só que não.
ResponderEliminar[ainda sou arremessada contra a parede...espero que não.]
Ó Tio, não utilize esse calão. Não pode dar esse mau exemplo ao Ruben Patrick. Ou aprendeu com ele?!
ResponderEliminarVW
(Amei o comentário do Quiescente)
É apenas um teste de personalidade! Descobri após 5 horas de profunda meditação! (sim, coloquei tudo em suspenso para decifrar este blogo-evento de proporções bíblicas)
ResponderEliminarO Tio, esse insondável demiurgo imortal, quer saber quem cede à tentação de praguejar neste blog, de manchar o pano, de pisar o risco, de fazer trinta por uma linha, quando nos são facultados três segundos de liberdade sem supervisão de adultos e liderança por exemplo. A Sua Ira abater-se-á implacável...
Mas poças, nessa não cai o onónimo, que diz que o "f#Δ©-√€" acima são apenas 7 símbolos a ocultar uma palavra, e que essa palavra, que me ocorreu à ocasião (quando larguei os óculos e tudo me pareceu adquirir normalidade), deve ser "caraças" (disse que a partir daqui era da minha responsabilidade justificar-me pelas minhas patetices), o que me deixa embaraçado porque, consultando o velho dicionário pré desacordo, não encontro o caraças da palavra, nem sei bem o motivo ou significado do seu uso, e assim afirmo que a própria "caraças" se trata apenas de 7 símbolos, como os pecados, aleatórios, que pretendem ocultar "chatice". Poças, pronto, não consigo explicar mais e retiro-me para a caverna...
... vai a caminho dos 100 comentários, como um foguete a hidrogénio líquido, um dispositivo termobárico, um martelo a bater na inocente cabeça de um prego ...
ResponderEliminarolhai pela vossa saúde camaradas, o Senhor será implacável!
ResponderEliminarAmén.
ResponderEliminarTss tss tss
ResponderEliminarLê blogues para saber que o açúcar não faz nada bem? Ó diabo. É melhor repetir... ó diabo.
ResponderEliminarAtelier das papas? O que é um atelier das papas? Já percebi que não ando a ler os blogues certos.
E o Sana? E o não sei quê do Charlie. E... é melhor sair de mansinho.
Como eu gostava de colocar aqui uma imagem do Joe Bastianich para comentar o post.
ResponderEliminarO que? Pode repetir por favor? Podia escrever mais vezes "assim"...solto...sem filtro...
ResponderEliminarTemos Homem...