Não se entende a postar do telemóvel?... Agora que chegou a casa já está tudo nos conformes, título, imagem, sim senhor... (devia ter prestado mais atenção à palestra, ihihihih)
O "Qué" estava giro, eu estive para lhe perguntar, Qué isso que está a fazer Pipoco? mas depois deixei de ser preguiçosa e fui ver o que era e imediatamente a seguir comecei a cantar: Because I'm happy Clap along if you feel like happiness is the truth Because I'm happy Clap along if you know what happiness is to you Because I'm happy Clap along if you feel like that's what you wanna do....
Querido tio pipoco, quando me quiser fazer happy por sua mera bondade ou caridade, pode ofertar-me o valor da inscrição dessa conferência. A minha motivação subirá em flecha. Garantidamente. Os meus níveis de happy também, sim, sem dúvida!
Sucimbiu aos "encantos" da PNL? Vamos ter um post mais virado para o coaching? Vai abandonar o nicho snob-chique e engrossar as trincheiras dos blogs da felicidade?
Tirou muitos apontamentos, Pipoco? Devem ter sido bem bons. Parece que o Ruben os leu com atenção e conseguiu: - Descobrir o que motiva as pessoas, de modo a que cada um de nós consiga sintonizar as suas motivações com os seus comportamentos e ações, criando uma atitude vencedora e orientada para o sucesso – tanto a nível individual como ao nível das equipas e organizações. - Aprender estratégias para aprender a focar a atenção. - Ganhar um maior entendimento das hormonas e neurotransmissores que intervêm nas nossas atitudes e comportamentos. - Aprender mais acerca do modo como o sucesso altera a química do cérebro, tornando-nos mais focados, confiantes e perspicazes, criando-se assim condições para atingir melhores resultados. - Percecionar o desenvolvimento de um mindset e de uma cultura vencedora com uma nova perspetiva: não como algo que é inato, mas antes como a consequência de uma disciplina, de uma prática contínua e profunda desenvolvida com o intuito de alcançar objetivos significativos.
Veja lá que vai fazer, num único capítulo e sem parcerias, um post/teste aos níveis de charlização.
Ahahahahahahahahahah ... ops... desculpe.
ResponderEliminarE o título, quer dizer " o qué" ?
ResponderEliminarNão se entende a postar do telemóvel?... Agora que chegou a casa já está tudo nos conformes, título, imagem, sim senhor... (devia ter prestado mais atenção à palestra, ihihihih)
ResponderEliminarO "Qué" estava giro, eu estive para lhe perguntar, Qué isso que está a fazer Pipoco? mas depois deixei de ser preguiçosa e fui ver o que era e imediatamente a seguir comecei a cantar:
ResponderEliminarBecause I'm happy
Clap along if you feel like happiness is the truth
Because I'm happy
Clap along if you know what happiness is to you
Because I'm happy
Clap along if you feel like that's what you wanna do....
A minha i'alma está parva!
ResponderEliminarDeu-se o apocalipse... e eu não dei por nada? Foi isso?
Este mundo está perdido e já nada é como era...
Ah, que engraçado, não o fazia uma pessoa dada a eventos místicos.
ResponderEliminarQuer então dizer que tem sido assim que tem chegado ao blogo sucesso ????
ResponderEliminarahahahaahaha. E a gente a pensar que era um dom....
Os meus sinceros pêsames
ResponderEliminarArredai-vos para lá, oh bichas invejosas!
ResponderEliminarQuerido tio pipoco, quando me quiser fazer happy por sua mera bondade ou caridade, pode ofertar-me o valor da inscrição dessa conferência. A minha motivação subirá em flecha. Garantidamente. Os meus níveis de happy também, sim, sem dúvida!
LOOOOOOOOL , "bichas invejosas"! ahahahahahahahah
EliminarSucimbiu aos "encantos" da PNL?
ResponderEliminarVamos ter um post mais virado para o coaching? Vai abandonar o nicho snob-chique e engrossar as trincheiras dos blogs da felicidade?
A felicidade!
ResponderEliminarOooh... Que giro!!
ResponderEliminar(E no coffe break comeram o quê? Bagas de Goji?... Má ideia, ora foi? Aquilo cola-se aos dentes, ora cola?)
Tirou muitos apontamentos, Pipoco? Devem ter sido bem bons. Parece que o Ruben os leu com atenção e conseguiu:
ResponderEliminar- Descobrir o que motiva as pessoas, de modo a que cada um de nós consiga sintonizar as suas motivações com os seus comportamentos e ações, criando uma atitude vencedora e orientada para o sucesso – tanto a nível individual como ao nível das equipas e organizações.
- Aprender estratégias para aprender a focar a atenção.
- Ganhar um maior entendimento das hormonas e neurotransmissores que intervêm nas nossas atitudes e comportamentos.
- Aprender mais acerca do modo como o sucesso altera a química do cérebro, tornando-nos mais focados, confiantes e perspicazes, criando-se assim condições para atingir melhores resultados.
- Percecionar o desenvolvimento de um mindset e de uma cultura vencedora com uma nova perspetiva: não como algo que é inato, mas antes como a consequência de uma disciplina, de uma prática contínua e profunda desenvolvida com o intuito de alcançar objetivos significativos.
Veja lá que vai fazer, num único capítulo e sem parcerias, um post/teste aos níveis de charlização.
Credo! Não o fazia desses....
ResponderEliminar