Trovejava. O vento uivava, o frio entranhava-se pelas frinchas da caixilharia de alumínio daquele snack-bar infecto, um odor eterno a copos mal lavados de vinho barato dilacerava as narinas das jovens moças que, havia dias, decidiam a liderança. Um som de botas com biqueira de aço fez-se ouvir acima do ruído da trovoada. "Foda-se, caralho, puta que pariu esta merda", disparou, à laia de cumprimento, a nova entrante, enquanto pousava a Uzi em cima do balcão de fórmica. "Foi a tua chefe, outra vez?", questionaram as que já lá estavam. "Não, caralho, vim de bicicleta e chove que é uma coisa que puta que pariu". Elas assentiram, não queriam contrariar, afinal uma Uzi é uma Uzi e ela, a Uzi, estava ali à vista de todos, o melhor era não contrariar, não sugerir que mudasse de emprego, não sugerir nada, não perturbar os nervos, uma Uzi é uma Uzi, não sei se já tinha dito.
"Eu tenho muitas visitas, olhem, eu tenho muitas visitas" - ouviu-se, som abafado, vindo de parte incerta. "Outra vez ela, caralho?". "Sim, está nisto há dois dias, sempre a repetir a mesa coisa, tivemos que meter dentro do cesto da roupa suja, para abafar a lengalenga. Já lhe mostrámos o link que está no blogómetro, mas se calhar é melhor levá-la para Paços de Ferreira e fazer como fez o tipo do Goodbye Lenine à mãe". "Foda-se, alguém que a cale". " "Visitas, todos me visitam, olhem, tantas visitas". "Não devias ter inventado aquilo do incrementador de visualizações, só serviu para piorar a situação". "A intenção era boa, caralho. E as outras, onde estão as outras?". "Estão para ali a falar do costume, que os maridos não sei quê, que as crianças são muito lindas, a trocar receitas de culinária, o costume. Com essa três não podemos contar". "Então é connosco, caralho, a liderança decide-se entre nós, foda-se". "É verdade, estou de acordo". "Tu estás sempre de acordo, caralho. E não podes ser tu a mandar nisto, não resultas bem nas fotografias, essa cara circular, sempre pintada de preto não resulta bem". "Achas que devia tirar menos fotografias?". "Foda-se, claro que não, as fotografias são um chamariz, isso e os cães". "E então eu disse-lhe, veste a roupinha que a mãe escolheu, e ela, tão inteligente, minha rica menina, disse que não estava frio suficiente para levar calças, ela disse isso? disse, é muito adiantada para a idade, pois não é? e o meu homem vai buscá-la à escola, sempre me deixa tempo para fazer um jantar diferente, o que não se aguenta é tanto trabalho, ando estaf...". "Pum! Pum! Pum! Aiii". "Credo, não era preciso eliminá-las assim". "Foda-se estavam a irritar-me, pareciam a minha chefa". "Fizeste bem, então". "Visitas, tenho visitas". "Pum. Aiii". "Fizeste bem, fizeste bem". "Foda-se, agora nós, como é, quem manda nisto? E se fôssemos ler uns blogues, só para ter tema de conversa, depois dizíamos aqui que elas são assim e assado e sempre nos entretíamos? Que dizes, caralho?". "Está bem, então. Mas arruma a Uzi...".
Se fiquei surpreendida com isto? Só não sei se mais ou menos do que DIVERTIDA! LOL (estava a gostar tanto que tinha decidido que ia ler aos bocadinhos, ao longo do dia, para durar mais... mas não resisti, sou uma glutona!)
ResponderEliminarque "a gente só se ri do mal"... e isto é um bocado mau.
ResponderEliminarÓ Ruben, mas eu lá trato Mr Mirone por "meu homem"?!
ResponderEliminarTens de ler mais vezes os apontamentos do tio.
Isto aqui anda animado!
ResponderEliminarEu logo vi que Eclipse Solar, Equinócio e Super-Lua tudo no mesmo dia não podia dar bom blogo-resultado... :DDDD estava escrito desde o início...
ResponderEliminarE cá acho que foi mais um Big-Bang do que outra coisa.
EliminarRebentou com tudo! Cabum!
Teve graça Sr. Pipoco, teve muita graça.
Mesmo.
Ruben, pede ao teu tio para escrever a sua versão deste post. Vá lá, vá lá, pede, RPêzinho, pede. Sempre nos entretinhamos mais um bocado. Pede, Ruben, que tu sabes falar com ele e o tio ouve-te. Fico a dever-te um favor. ;)
ResponderEliminarAhahahahahahahah Para quem acabou de levar com dois balázios na testa estás muito vivaça tu...
EliminarO que é que foi? Sou como os gatos, tenho muitas vidas :DDD
EliminarE o post não diz que foram dois balázios na testa, isso já são devaneios teus.
EliminarMirone, gosto dessa correcção subreptícia de " entretíamos".Ele vai desculpar-se com o Ruben, não vai? Não, não se vai desculpar!
EliminarVou ter que ler outra vez. Não percebi nada, caralho....
ResponderEliminarMariana
mto bom! :D
ResponderEliminarEh!eh!eh!eh!eh!eh!....demais!
ResponderEliminar(suspiro profundo)... até a ser "mauzinho" é tãaaaoooo competente....
(mas isso de mandar o incauto Ruben para a frente do combate...quer dizer, se a coisa dá em "Pum! Pum! Aiii" quem se fina é o Ruben, muito bonito da sua parte Senhor Pipoco).
A Mirone e a NM têm poder de encaixe e já me fizeram rir, principalmente a NM com isto "...Para quem acabou de levar com dois balázios na testa estás muito vivaça tu...", mas já me têm feito rir muito mais vezes por essas caixas de comentários fora.
Uzi? Foda-se, Ruben, que desilusão...
ResponderEliminarés o máior, caralho.
ResponderEliminar- Mamã, mamã, posso brincar com a Uzi?
ResponderEliminar- Podes, mas despacha-te, etc., tou à espera do (etc.) do tio Ruben.
Ahahah mto bem apanhado, sim senhor.
ResponderEliminar:D :D :D Muito Bom!
ResponderEliminarPor momentos pensei estar a ouvir os meus rufias!
E provavelmente a diferença entre as conversas num intervalo numa qualquer escola publica e as conversas da blogosfera, não serão assim tantas...
Esse preconceito relativamente à escola pública é tão bonito, Minnie. Palmas!
EliminarPipoco, o menino está a tentar comprar uma guerra não está?
ResponderEliminarO Ruben utiliza mais calão do que o razoável, para o meu gosto. :(
ResponderEliminarVW
P.S. Quanto á uzi...não percebo nada de armas, mas a escolher era uma metralhadora.
O estranho caso do número constante de comentários que este post tem. Ainda somos todos Charlie?
ResponderEliminarAinda há os que têm tomates... graças a Deus.
ResponderEliminarNem tudo está perdido.
Hoje, ao ler o post da Filipa, no "Dúvidas(...)", lembrei-me deste texto e senti ganas de o reler. Pensei que se calhar já cá não estaria, por conta daquele amok que lhe deu há tempos, mas afinal ainda cá consta. Uma maravilha, intemporal!
ResponderEliminar