01 março 2015

Coisas que me aborrecem

A minha equipa levar um banho de bola. Da equipa errada.

12 comentários:

  1. Anónimo1.3.15

    Tio pipoco, escolha uma equipa da NFL e tem o problema resolvido.
    (Ah! Consegui escrever uma frase sem um erro ortográfico.)

    ResponderEliminar
  2. Cláudia1.3.15

    Bolas! não se pode contar com a sua equipa...estou aborrecida estou, pois claro que estou.

    ResponderEliminar
  3. A equipa do meu caro voltou a desiludir dez milhões de benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2.3.15

      Bem dito, bendito Quiescente .
      Boa Semana

      Eliminar
  4. Mas o azul e branco é lindo!

    ResponderEliminar
  5. A mim não me aborrecem, deixam-me mesmo lixada, com F grande. (Aqui não se podem dizer palavrões, pois não?)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2.3.15

    Ó Tio da "equipa errada"? Então é assim que fala do Porto, carago (usando calão local), fiquei triste!
    VW

    ResponderEliminar
  7. Spooooooooooooooooooooooooorting

    ResponderEliminar
  8. Não vamos falar de coisas tristes, por favor, que essas eu quero é esquecer rapidamente. Fazer como se não tivessem sucedido.

    ResponderEliminar