Em breve vou ter novidades acerca da simpática Maria da Palavras no meu blog,ele há coisas e de facto é uma pessoa muito gentil na abordagem,comigo foi, isso deve ser valorizado sempre!
Gostei muito da entrevista e ia lá comentar no blog da Maria, mas apareceram formulários e portanto vim para aqui. Gostei de saber onde podemos procurar uma pessoa que em vez das ameijoas à bulhão pato vai começar pela mousse de chocolate e gostei, aliás, adorei a risada maléfica no fim, Maria. Tentei reproduzir.
Hahah! Pus a Susana a reproduzir a gargalhada maléfica...que vitória :) Entretanto, em relação aos formulários, e se quiser comentar de futuro, uma das opções, que é o nome, dá para pôr só um nome qualquer, nem tem de preencher mais nada. Beijinhos
Todos me conhecem pela gentileza...ou não.
ResponderEliminarE quando achávamos que não existiam mais surpresas... é isto!
ResponderEliminar;)
Pois. E é exatamente por isso que me perco de amores por este senhor. (um smile triste)
EliminarEm breve vou ter novidades acerca da simpática Maria da Palavras no meu blog,ele há coisas e de facto é uma pessoa muito gentil na abordagem,comigo foi, isso deve ser valorizado sempre!
ResponderEliminarBem giro, parabéns à Maria e às palavras.
ResponderEliminarObrigada Isa :)
EliminarGostei muito da entrevista e ia lá comentar no blog da Maria, mas apareceram formulários e portanto vim para aqui. Gostei de saber onde podemos procurar uma pessoa que em vez das ameijoas à bulhão pato vai começar pela mousse de chocolate e gostei, aliás, adorei a risada maléfica no fim, Maria. Tentei reproduzir.
ResponderEliminarHahah! Pus a Susana a reproduzir a gargalhada maléfica...que vitória :)
EliminarEntretanto, em relação aos formulários, e se quiser comentar de futuro, uma das opções, que é o nome, dá para pôr só um nome qualquer, nem tem de preencher mais nada. Beijinhos
Comentarei, Maria, comentarei. E ponho lá o meu nome que como se vê é muito bonito. O que sucedeu foi uma crise de preguiça, só isso. :-)
EliminarRedimiu-se com a Maria das Palavras.
ResponderEliminarAfinal é daqueles que só dá na medida exacta do desafio. Nem mais nem menos.
E hoje gostei deste mais.