17 fevereiro 2015

Cá estamos

Com aquela situação das bonecadas com o Profeta percebemos que sim, somos tolerantes, e é um descanso ser tolerante e perceber que somos dessa estirpe dos que acreditam que todos têm direito à verdade, à sua verdade, embora (somos humanos) vacilando sempre que a verdade dos outros surge na caixa de comentários do nosso blogue, ainda assim, somos tolerantes com a fé e com os fracos de espírito.

Mas, apesar de sermos capazes de invocar a nossa tolerância, ultrapassou-se agora o limite do razoável, um novo nível de afronta se nos depara, uma nova fronteira se abre para o vitupério, surge agora um novo paradigma para o agravo, justifica-se agora que peguemos em varapaus e nos organizemos contra os infiéis, que trucidaremos sem clemência, não deixaremos que fique pedra sobre pedra, zurziremos a nossa revolta sobre esses sarracenos que, gratuitamente, insultaram a mais sagrada das nossas crenças, o mais basilar dos nossos princípios.

Sim, meteram-se com o Rui Patrício.

17 comentários:

  1. Anónimo17.2.15

    Em verdade se diga, não há nada melhor para isto dos blogues e afins do que as gafes de marketing de empresas como a Sagres e a Pepsi. Não há nada melhor...

    ResponderEliminar
  2. De facto não se admite fazer humor com o frango, perdão movimento técnico menos feliz, do guarda-redes da selecção nacional. O que terá passado pela cabeça dos criativos ( e das alminhas sportinguistas sem um pingo de humor).

    Je suis Charlie e claro Leoa sempre.

    ResponderEliminar
  3. Somos todos Patrícios!

    ResponderEliminar
  4. Quem é o Rui Patrício?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17.2.15

      O frango que a Sagres contratou.

      Eliminar
    2. Cláudia17.2.15

      Delicioso, este momento de humor.

      Eliminar
    3. Teresa17.2.15

      Guarda redes do Sporting Clube de Portugal e da Seleção Nacional!! Esclarecida??

      Eliminar
    4. Anónimo17.2.15

      Ou será o nome do frango?

      Eliminar
    5. Raios, guarda redes da seleção do melhor jogador do mundo / possível-melhor-atleta-de-todos-os-tempos? Merecia um peru ou um faisão (para um mínimo de dignidade). O SCP deixa a cabeça de qualquer pessoa a rodopiar. Piorou desde o último apagão. E a rapaziada das cervejas anda a consumir demasiado do seu próprio produto.

      Eliminar
  5. Cláudia17.2.15

    Era incapaz de matar um coelho com uma cajadada, (era incapaz de matar um coelho, ponto) mas o ditado é assim e todos sabemos o que significa, então, isto é para lhe dizer, que adoro, quando mata vários coelhos com uma cajadada só, nestas alturas, arranca-me uns suspiros.

    ResponderEliminar
  6. Rui Patrício. Rui Patrício. Rui Patrício. Só pensam no Rui Patrício. E ninguém pensa no frango do anúncio. Mataram um frango só para fazer o anúncio. Não se faz. Este mundo está perdido... je suis frrrrrango, pronto.

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar desse Rui Patrício!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18.2.15

    Je suis Patricio !

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18.2.15

    Compreende agora porque é a cerveja da minha terra a melhor?
    sc

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19.2.15

    Deixem lá isso, bebam Super Bock !

    ResponderEliminar