Os blogues que só existem porque existem outros blogues definharão. As pessoas, todas as pessoas, gostam que gostem delas.
Talvez apareça um blogue desses de chafurdar mas será um blogue colectivo e os blogues de chafurdar colectivos não duram muito, as escribas acabam sempre por se desentender ao fim de um par de semanas.
Continuaremos a sorrir, benevolentes, quando os blogues nos disserem que os hotéis fraquinhos são muito jeitosos e que se está lá muito bem. Afinal todos precisamos de viver e isto não está fácil para ninguém.
As dos blogues continuarão a atazanar o juízo umas às outras de cada vez que lhes apetecer arrebitar no blogómetro.
Histórias de criancinhas continuarão a gerar tráfego e simpatia. Pouco interessa se às criancinhas lhes apetece exposição, afinal serão compensadas com o tal fim de semana nos hotéis fraquinhos e dirão que se está lá muito bem. E nós a ver que não.
Cães serão sempre garantia de animação quando os blogues ameaçarem entrar na curva da morte.
Eu? Eu fico bem.
O problema é que as dos blogues que vivem de falar mal dos outros sentem as costas quentes pelas visitas e as amigas que lhes aparam os golpes todos mas depois se sentem muito melindradas quando levam por tabela, e ainda a validação de gente que ainda assim as comenta e afaga o ego, e como tal acreditam genuinamente que gostam delas.
ResponderEliminarVê-se bem que andas nisto dos blogs há quatrocentos e cinquenta e três anos ;) e noto uma certa benevolência da boa neste post inicial, é o ano que começa cheio de boas intenções? Queres escrever no eça? :)
ResponderEliminarFicarão sempre bem todos os autores de blogues, cujo único objectivo é a satisfação pessoal que isto lhes dá, não é?
ResponderEliminarFolgo em saber que fica bem. Conto que continue assim. E se em Março o Tio Pipoco começar a esmorecer, não ceda. Que nós gostamos de o ter por cá.
ResponderEliminarTio Pipoco não leve a mal esta Uva que por aqui passa, mas dei comigo a fazer uma comparação inevitável. O Pipoco está para a blogosfera como a Voz está para a casa dos segredos.
ResponderEliminarNão fosse o verbo tão pouco abonatório, e julgaria que, dizendo blog colectivo, se referia ao Quarto 31. Vejo que não era.
ResponderEliminarBom ano e bons passeios.
Eu cá sou fiel ao da Belinha, nisto dos oráculos, mas é sempre bom ouvir outros a quem A Luz bafeja, nomeadamente aqui o nosso "lorde dos ringues"...
ResponderEliminarDos bons!
ResponderEliminarHá mais quem fique bem...e a rir-se, o que é muito importante.
ResponderEliminarEntão não é permitida a entrada a cães...?
ResponderEliminarAhahah. Muito bom!!
ResponderEliminarCa vamos andando entao :)
Últimos posts no blog:
♥ New Year's Resolutions ♥
♥ [BIMBA Y LOLA] Há saldos e saldos ♥
Farta de dar voltas à cabecinha, e é claro que a tasca é sua (há mais de 70 anos, segundo me parece), mas não consigo entender algumas das suas novas escolhas para a lista do lado... O meu amigo não é burro, nem é tonto, logo...
ResponderEliminarGenial, consegui estabelecer para cada item um blogozito, ou dois, ou mais. Essa das criancinhas e dos cães (como adubo bloguista) assenta aí a algumas como uma luva de corpo inteiro.
ResponderEliminar