Agora o que é surreal, é que as que não têm filtro, as que usam na plenitude a sua liberdade de expressão, clamando que ninguém lhe pode condicionar a sua liberdade de dizer (o que se lhes afigura) ir mal no mundo dos blogues, se martirizem quando outro alguém lhes corta a palavra, usufruindo da sua própria liberdade de apagar comentários, uma gentileza concedida pelo senhor Blogger.
(um pouco como a história, a que recorro amiúde, do tipo que tinha matado o pai e a mãe e depois pedia clemência em tribunal, por ser órfão)
Estava a ver que não mexia no vespeiro... Dois pontos e fecha parêntesis.
ResponderEliminarsim, sim, a liberdade é pra nós, os outros têm de se submeter às Nossas regras, à nossa moral, ao nosso direito. Adouro...
ResponderEliminarAs pessoas confundem muito a liberdade de poderem dizer o que pensam com a obrigação dos outros de as ouvirem e lhes darem espaço para tal, que são coisas completamente diferentes.
ResponderEliminarGrandes temas!
ResponderEliminarPipoco, não escreveu?
ResponderEliminarMau tom este post. Péssimo tom. E é uma pena, este blog habituou-me a muito nível, aqui só encontro a ausência dele.
ResponderEliminar" 'as' que não têm 'filtro' "
ResponderEliminardeduzo correctamente uma nova classe de lingerie? o filtro?
ou trata-se daquelas deliciosas bolas de uso bucal (cuja designação me escapa, apesar de vê-las com frequência na cinematografia Gonzo e ocasionalmente no Pulp Fiction)?
"cinematografia Gonzo"???? Estou intrigada. Vou googlar!
EliminarDeliciosas? Mas isso come-se?? :)
Eliminarcome-se de facto cara Cuca, mas não do modo que está a pensar
Eliminar;)
as minhas desculpas. compreendi agora que o caro amigo Salgado estava a referir-se a máquinas de secar roupa.
Eliminarretiro-me, circunspecto...
raios, acabou a borla...
ResponderEliminar