25 janeiro 2015

As coisas? Ora, são como são...

Fui então verificar o que era isso da Violetta e percebi que era um espectáculo desses de as mães fazerem um esforço muito grande para cumprir o sonho das suas meninas, "mas ela queria tanto", e lá foram, menina que  não possa dizer na segunda feira que esteve naquilo da Violetta é menina muito infeliz, sem amiguinhas, vale bem a pena o esforço, de caminho diz-se que foi um bilhete muito caro, "mas ela queria tanto", e mostra-se o bilhete, aproveita-se para marcar território, que isto, mesmo tendo estado lá, há maneiras de se mostrar que se esteve lá em bom, e as meninas ficaram muito felizes, ("e os bilhetes? Caríssimos. Mas ela queria tanto..."), e afinal isso é que importa, crianças felizes e mães que foram com as suas meninas, porque elas queriam mesmo muito e vieram muito felizes, mas o que me traz cá é que não vi nenhum pai a fazer cumprir o sonho das meninas, os pais são pessoas de trabalho e de estar com os amigos e não estão cá para cumprir sonhos de meninas que queriam tanto.

20 comentários:

  1. Ui. Isto é que vai ser. Se não for muito incomodo, fico aqui ao cantinho, com o meu cartucho de pipocas.

    ResponderEliminar
  2. Se puder espreitar o Factos de Treino. Só se puder, claro.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo25.1.15

    https://factosdetreino.wordpress.com/

    :b

    ResponderEliminar
  4. Que desilusão, então o factosdetreino além de não ser gordo também não é um homem?

    ResponderEliminar
  5. a culpa, seja do que for, confesso que não percebi bem, é das mães, é isso? Os pais, ah, os homens, esses são os melhores do mundo, os razoáveis, os racionais, os que não têm dessas mariquices de fazer agrados às meninas, os que têm mais que fazer, do que fazer filhos e aguentá-los sejam eles quem forem, imagino. Não me diga que era isto a bizarria de ontem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa, confirmo: não percebeu bem.

      Eliminar
    2. Anónimo25.1.15

      Ó Pipoco! Deixe lá de moleza, tá?
      Mulher leva a filha à Violeta e o pai leva o filho ao futebol.
      Se elas não aceitam isso a gente só tem que lhes responder como elas respondem:
      Olhem, minhas queridas...temos pena.

      Eliminar
    3. Não exactamente. "Homem" leva Filho à "Caça". O Futebol é demasiado violento com "as Bolas".

      Eliminar
  6. Anónimo25.1.15

    O cunhado do acutilante ao lado deste é um anjo com lugar de preferência à direita de Deus Pai.

    ResponderEliminar
  7. Havia lá bastantes pais. Eu vi bastantes nas reportagens que passaram nos telejornais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente Mirone... Que mania a tua de estragar boas histórias com a verdade...

      Eliminar
  8. Planalto de espelhos meu caro? Musa Picanteana de outra Musa Picanteana?

    Há sempre uma ópera com "Violetta". Confesso a minha perplexidade inicial. E volto a manifestar a minha desilusão: ruma tudo ao la scala e nem um convite aqui ao amigo ó.

    Alas, confesso, para garantida desilusão de tantos, a minha predilecção por Jazz e Ambiente, e muzak nas intermináveis viagens de elevador para perto do Céu onde devem estar a passar o ciclo do Anel, alminhas vencidas pela exaustão desmaiadas por todo o relvado (sim, imagino Alvalade no Céu).
    Abraço!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo25.1.15

    Estava já convencida que afinal era uma má mãe daquelas que não consegue fazer tudo, mas mesmo tudo pela filha, quando leio aqui que afinal sou é uma espécie de pai.

    ResponderEliminar
  10. Alguem que me explique o qe e isso da Violetta e pq causa tanto furor em portugal como se eu fosse muito muito burra? Vi no google q e uma serie q faz parte da disney e parece ser mais um musical de adolescentes. Deve ser o seguimento da Hannah Montana agora q a Miley Circus ja nao quer ser mais crianca? E impressao minha ou as modas cada vez ficam mais parvas? eu via a rua sesamo, depois era querer ser uma sailor moon e por fim as spice girls. Os meus pais nunca me pagaram coisas parvas nem me lembro de as ter pedido. Mas o que poem nos cereais do pequeno almoco de hoje em dia???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo26.1.15

      Pela mesma razão que os Beatles ou o Elvis causaram tanto furor. Pela mesma razão que os U2 esgotaram em poucas horas.
      Acha a Violetta e as suas fãs parvinhas? Eu sempre achei as fãs das Splice Girls parvinhas, com músicas piores que as da Violetta.
      As pessoas gostam daquilo que gostam, haverá sempre modas. E gente a criticá-las também.
      A verdade é que as nossas modas, todos as tivemos, não são melhores, deixem-se de cinismos.

      Eliminar
    2. Volka Sttutgart26.1.15

      VIOLETTA AO PODER, JÁ!!!!
      Ele sempre há gente muito da invAjosa. Tss. Ts...
      É por estas e por outras é que este país, não avança, não progrEde e não vai prá frente (como a Grécia...)!

      Eliminar
  11. a minha sobrinha foi com a avó (ou seja a minha mãe)... :p

    ResponderEliminar
  12. Anónimo26.1.15

    https://www.facebook.com/Yronikamente/photos/a.583312688361552.154143.583260545033433/1073281226031360/?type=1&theater

    ResponderEliminar