09 dezembro 2014

De como os blogues andam aborrecidos, beca, beca, beca...

...e as criancinhas e as árvores de Natal (estaremos nós a criar pequenos selvagens?, beca, beca, beca, deveremos proteger a propriedade alheia? beca, beca, beca...), e a amamentação (sim ou não? beca, beca, beca... e em espaços públicos, será que se pode ou deve existir recato? beca, beca, beca...), e a publicidade nos blogues (beca, beca. beca...), e as sugestões de Natal (serão apropriadas? beca, beca, beca..., e deverão ser adequadas ao target do blogue ou vale mesmo tudo? beca, beca, beca...), e os pipopos (criminalização imediata?, beca,beca, beca..., ou é uma tradição ancestral que deve ser acarinhada?), ...

13 comentários:

  1. Pipopo = piropo + pipoco

    ResponderEliminar
  2. E o Ulisses o livro, beca, beca, beca, e o Ulisses o cão, beca, beca, beca, ou os charutos, beca, beca, beca, ou o wisky, beca, beca, beca, ou as mulheres que não lêem livros, beca, beca, beca, ou as mulheres que não sabem escolher vinhos, beca, beca, beca, ou a mulheres que fazem muitas perguntas, beca, beca, beca, ou as mulheres que dão muitas respostas, beca, beca, beca, ou as mulheres que têm blogs, beca, beca, beca, ou as mulheres que escrevem coisas sobre mamas, Natal, piropos e filhos nos blogs, e beca, beca, beca, ou as mulheres que existem não se sabe bem para quê e beca, beca, beca, ... e somos todos iguais, e beca, beca, beca, uns mais chatos que outros, beca, beca, beca.
    Tem razão.
    É uma beca aborrecido.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9.12.14

    ...Beca, beca, beca, beca...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9.12.14

    Aborrecidos?
    Palmier, lamento ser eu a dizer-lhe isto... o Tio não lê o seu blog.
    Creio que precisa arranjar uma gravata da Neuza para conquistar público mais exigente...

    ResponderEliminar
  5. Os blogspot como as lojas dos 300, tem, tiveram o seu tempo...

    ResponderEliminar
  6. Aborrecidos ou masoquistas, vai dar tudo ao mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Isabel9.12.14

    O problema do "aborrecido" é a insistência de bater sempre no mesmo assunto. Aborrecidos sim, mas quando a dose é elevada não há paciência.
    Pede-se moderação.

    ResponderEliminar
  8. LOL se lesses o meu vias q só fiz aunda um post de sugestões de natal

    ResponderEliminar
  9. Ainda falta uma beca, já está!

    ResponderEliminar