Resumindo, ele entra na prisão a rir-se porque afinal continua a comer e a ter roupa lavada à custa dos portugueses e o dinheirinho todo no bolso para daqui a meia dúzia de meses estar outra vez na boa. Justiça só será feita quando esse senhor (com letra pequena) e mais uns quantos de outros processos que agora não são chamados ao caso, devolverem aos portugueses o dinheiro que lhes deve e que lhes atormenta a vida e os bolsos. Até lá, salve-nos o Pipoco com coisas mais interessantes que é por isso que cá venho :)
Hummm...agora tenho de provar que não sou um robô?...
O Costa chega lá mais rápido. Digamos que o amigo ali de cima emaranhava-se logo todo, era capaz de gaguejar e repetir 50 vezes a mesma frase e tal, mas sejamos francos venha quem vier, o partido já era...
Bem, entre medíocres, um pateta vale sempre um pouco mais que um dinossauro de má memória promovido a intelectual de inteligência que nunca se viu. Felizmente, não vendo novelas, posso pelo menos entreter-me com a "política" nacional.
Vamos lá meu caro! Está a cumprir os seus objectivos a um ritmo avassalador! Embora reste uma certa ambivalência: "Acabar Ulisses" ou "Acabar com o Ulisses" (sempre gostei desta evocação do crepitar da lareira)...
Sou só eu a não perceber por que é que o PS tem de ser castigado por o Sócrates ter sido preso? A malta está a baralhar tudo ou sou eu que não estou a baralhar o suficiente?
Mas evidentemente que não. O senhor Sócrates herdou a fortuna, aposto. E o Zé Povinho, com as palinhas do costume, para acusar os laranjas, defendem a rosa, ainda que tudo seja estrume...
O Zé Povinho sabe que laranjas e rosas são tudo farinha do mesmo saco...ou anda desatento aos submarinos, vistos gold, BES, etc,etc, e ainda à acusação de homicídio do laranjinha Duarte Lima.
Tem razão. O povinho gosta é de misturar tudo e meter tudo no mesmo saco porque são ignorantes e pouco cívicos e acham que a classe política é toda igual e que a justiça ainda se faz como na era medieval. Um assunto não devia ter nada a ver com o outro mas o povinho não consegue alcançar isso. E nem tenho partido, mas tenho cérebro para pensar.
Ora lá está.
ResponderEliminarResumindo, ele entra na prisão a rir-se porque afinal continua a comer e a ter roupa lavada à custa dos portugueses e o dinheirinho todo no bolso para daqui a meia dúzia de meses estar outra vez na boa. Justiça só será feita quando esse senhor (com letra pequena) e mais uns quantos de outros processos que agora não são chamados ao caso, devolverem aos portugueses o dinheiro que lhes deve e que lhes atormenta a vida e os bolsos.
ResponderEliminarAté lá, salve-nos o Pipoco com coisas mais interessantes que é por isso que cá venho :)
Hummm...agora tenho de provar que não sou um robô?...
estás a fazer confusão com os personagens, quem se está a rir é o Seguro.
EliminarA sério Anónimo, não me digas?
Eliminar(alguém me ensine a colocar gargalhadas com os "smiles" que até ao momento só tinha tido necessidade de sorrisos)
Haja alegria que hoje o dia está meio sisudo!
ResponderEliminarnão percebo porquê, como se pudesse tirar alguma vantagem disso, a n ser a desculpa dos medíocres, se eu n chego lá, ele (Costa) também não.
ResponderEliminarO Costa chega lá mais rápido. Digamos que o amigo ali de cima emaranhava-se logo todo, era capaz de gaguejar e repetir 50 vezes a mesma frase e tal, mas sejamos francos venha quem vier, o partido já era...
EliminarBem, entre medíocres, um pateta vale sempre um pouco mais que um dinossauro de má memória promovido a intelectual de inteligência que nunca se viu.
ResponderEliminarFelizmente, não vendo novelas, posso pelo menos entreter-me com a "política" nacional.
Vamos lá meu caro! Está a cumprir os seus objectivos a um ritmo avassalador! Embora reste uma certa ambivalência: "Acabar Ulisses" ou "Acabar com o Ulisses" (sempre gostei desta evocação do crepitar da lareira)...
Sou só eu a não perceber por que é que o PS tem de ser castigado por o Sócrates ter sido preso?
ResponderEliminarA malta está a baralhar tudo ou sou eu que não estou a baralhar o suficiente?
Mas evidentemente que não. O senhor Sócrates herdou a fortuna, aposto. E o Zé Povinho, com as palinhas do costume, para acusar os laranjas, defendem a rosa, ainda que tudo seja estrume...
EliminarO Zé Povinho sabe que laranjas e rosas são tudo farinha do mesmo saco...ou anda desatento aos submarinos, vistos gold, BES, etc,etc, e ainda à acusação de homicídio do laranjinha Duarte Lima.
EliminarTem razão.
ResponderEliminarO povinho gosta é de misturar tudo e meter tudo no mesmo saco porque são ignorantes e pouco cívicos e acham que a classe política é toda igual e que a justiça ainda se faz como na era medieval.
Um assunto não devia ter nada a ver com o outro mas o povinho não consegue alcançar isso.
E nem tenho partido, mas tenho cérebro para pensar.
Os seus comentadores, meu caro, são qualquer coisa fora de série, fico sempre abismada.
ResponderEliminar