As “mulheres” do Campo Mártires, Conde Redondo e Estefânia (ou para quem é do Porto, as “mulheres” da Rua do JN) que trazem "brinde" por baixo da saia … (talvez!) para essas o silêncio seja igual a concordância.
Desde que comento aqui no seu blog, "Confundir ausência de resposta com concordância", tem contribuído para a manutenção da minha auto-estima. (Posso não primar pela inteligência, mas juro que não trago "brinde")
Mas...e o velho ditado que diz"quem cala consente" não conta? Isto só não é valido...se o homem estiver distraido...e não nos ouvir (o que infelizmente não é raro). :( Bjnhs, VW
as senhoras doutoras do curso são todas assim tão complicadas? esse MBA vai deixá-lo com stress pós traumático em relação à damas.
há sempre umas respostas padrão para consolar as senhoras: isso é estímulo e análise de resposta sra. doutora?
garanto que aborreci a sra professora da última vez que a utilizei. talvez seja a vantagem de fazer cursos de pós graduação. a independência permite-nos certas liberdades.
tenho ideia que isso são os homens...
ResponderEliminarExacto Isa. A não ser que esteja a falar de mulheres que não primam pela inteligência
EliminarEstou com a Isa... Mais, estava convencida que, para as mulheres, quando não obtêm resposta é sinal de desinteresse (e não concordancia). Imaginem só!
ResponderEliminarnem mais, K.
EliminarAs “mulheres” do Campo Mártires, Conde Redondo e Estefânia (ou para quem é do Porto, as “mulheres” da Rua do JN) que trazem "brinde" por baixo da saia … (talvez!) para essas o silêncio seja igual a concordância.
ResponderEliminarUma não-resposta para uma não-chatice só quando o par de sapatos tem muitos kilómetros debaixo dos pés.
ResponderEliminarDesde que comento aqui no seu blog, "Confundir ausência de resposta com concordância", tem contribuído para a manutenção da minha auto-estima.
ResponderEliminar(Posso não primar pela inteligência, mas juro que não trago "brinde")
É a Cláudia e eu. Os problemas das mulheres? Terem uma autoestima para manter.
EliminarAusência de resposta é falta de educação. É motivo suficiente para deixar de ser interessante.
ResponderEliminarMais da parte dos homens acho!
ResponderEliminarMas...e o velho ditado que diz"quem cala consente" não conta?
ResponderEliminarIsto só não é valido...se o homem estiver distraido...e não nos ouvir (o que infelizmente não é raro). :(
Bjnhs,
VW
Ena, Pipoco.
ResponderEliminarIl réchauffe, carago! Ça brûle!
O problema dos homens é acharem que sabem o problema das mulheres...
ResponderEliminarpor isso é que inventaram a aspirina, para resolver os problemas às mulheres!
ResponderEliminarAusência de resposta...é nada. Como tal pode ser interpretada de todas as formas possíveis e imaginárias.
ResponderEliminaras senhoras doutoras do curso são todas assim tão complicadas? esse MBA vai deixá-lo com stress pós traumático em relação à damas.
ResponderEliminarhá sempre umas respostas padrão para consolar as senhoras:
isso é estímulo e análise de resposta sra. doutora?
garanto que aborreci a sra professora da última vez que a utilizei. talvez seja a vantagem de fazer cursos de pós graduação. a independência permite-nos certas liberdades.