Mais uma dessas e eu também me vou, depois, não pode dizer que não o avisei, enquanto pensa que a sua caixa de comentários nunca mais foi a mesma sem mim.
Um mal menor. Um pequena depressão por alguns tempinhos e para alguns, que para mim nem isso porque não sei o que seja depressão, e depois volta tudo ao normal, sem grandes fadigas vamos dedicar-nos a sermos campeões pois temos todo o tempo do mundo, arrecadamos as duas taças e não se fala mais nisso. Desgraça desgraça, verdadeiramente terrificante de contornos imensuráveis, é se o cara Pipoco fecha o blog e deserta. Isso sim! Uma tragédia de proporções homéricas
Pois não há dias bons não :) Hoje é dia de mau humor, gente que não suporta sequer um olhar, uma palavra, enfim. Mas todos temos dias maus, por vezes até lemos ao contrário, escrevemos ao contrário, andamos ao contrário. Mas vou-me lembrando que calha a todos, ontem fomos nós, hoje são eles. O remédio para dias maus é que há sempre um novo dia :)
:/ mais do mesmo...
ResponderEliminarMais uma dessas e eu também me vou, depois, não pode dizer que não o avisei, enquanto pensa que a sua caixa de comentários nunca mais foi a mesma sem mim.
ResponderEliminarOra, ora, o nosso grande objectivo é a taça da cerveja. Isto não vem nos livros de culinária.
ResponderEliminarUm mal menor. Um pequena depressão por alguns tempinhos e para alguns, que para mim nem isso porque não sei o que seja depressão, e depois volta tudo ao normal, sem grandes fadigas vamos dedicar-nos a sermos campeões pois temos todo o tempo do mundo, arrecadamos as duas taças e não se fala mais nisso.
ResponderEliminarDesgraça desgraça, verdadeiramente terrificante de contornos imensuráveis, é se o cara Pipoco fecha o blog e deserta.
Isso sim! Uma tragédia de proporções homéricas
Pois não há dias bons não :)
ResponderEliminarHoje é dia de mau humor, gente que não suporta sequer um olhar, uma palavra, enfim. Mas todos temos dias maus, por vezes até lemos ao contrário, escrevemos ao contrário, andamos ao contrário. Mas vou-me lembrando que calha a todos, ontem fomos nós, hoje são eles. O remédio para dias maus é que há sempre um novo dia :)
Schadenfreude: Apagou-se a luz do lado errado da segunda circular. Temos pena, muita pena.
ResponderEliminarNada de novo, portanto.
ResponderEliminarSenhor Salgado, do blog bom, entenda-se, e o Ruben? que se passa com o Ruben que anda há tanto tempo sem se manifestar.
ResponderEliminarO pobre Ruben é do Benfica cara Cláudia.
Eliminar... e está a ler o Ulisses para fazer um resumo.
Eliminar