Tipos com fios de ouro ao pescoço, com tatuagens com nomes de mulheres escritas com letras desenhadas, tipos com camisola interior à vista de quem lhes olhar para a parte cimeira da camisa, tipos que dizem "a minha esposa", que têm um penduricalho do Glorioso no espelho do carro "(a máquina", como eles lhe chamam), tipos que usam camisas com bolso, tipos que usam gravata com camisas de botão no colarinho, tipos com calças de ganga e camisa de seda preta, tipos com maus sapatos, tipos que palitam os dentes, tipos que contam piadas e perguntam se percebemos, tipos com cabelo penteado para trás com gel?
Não são estes os que devem evitar a todo o custo.
Faltam as meias brancas,e o perfffume...e aí sim.
ResponderEliminarUma imagem brilhantemente trabalhada e depois falhar redondamente nas meias escolhidas...
ResponderEliminarQuais são, tio? Pode endoutrinar as raparigas com escritos no coração?
ResponderEliminarBuffet é conhecido por usar gravata com camisas Oxford. Talvez seja coisa lá de Omaha, mas para ele parece resultar.
ResponderEliminarAi não? Não me vai agora caro Tio Pipoco dizer que os que devemos evitar são aqueles do fato Boss e das camisas de botão de punho, aqueles que nos deixam a tremer das pernas no primeiro jantar tal é o requinte e a delicadeza!!!!
ResponderEliminarlol
ResponderEliminardepende dos objectivos!
Falta nesse rol os com falta de dentes, os que puxam a escarreta de forma sonora e depois s desculpam que têm muitas alergias e que é por causa da comichão na garganta, os que riem alarvemente com a boca toda aberta que até dá para fazer uma endoscopia, os que falam com a boca cheia de amendoins, os que tiram batatas fitas à mão da travessa ainda nem empregado a pousou na mesa, os que fazem AHhhhhhhhhh de satisfação depois de beber uma imperial de uma só vez com o mindinho espetado...
ResponderEliminarTchiiiii, os homens que tu conheces.....
ResponderEliminarEsposa <3
ResponderEliminarMarido/Mulher. Custa muito?
será a expressão "a minha mulher" mais adequada?!
ResponderEliminarPodes crer que não, os tipos a evitar a todo o custo são os autoritários, os agressivos, os abusadores emocionais, os tóxicos em geral. Esses sim, são a evitar a todo e qualquer custo.
ResponderEliminarCada um melhor que o outro!
ResponderEliminarReceio que este post não abone a seu favor,...parece quase que vai dizer que entre si e o Ruben, não é este último que devemos evitar a todo o custo...
ResponderEliminarA descrição que o Tio faz corresponde ao Ruben Patrick, certo?
ResponderEliminarMas realmente existem pessoas com melhor aspecto e maneiras...mas de indole muitissimo pior. Essas realmente é de fugir ainda mais, pois são enganadoras ...como o Tio Mais Salgado. Certo? ;)
Bjnhs,
VW
(Estou a brincar)
Está tudo muito bonito, um bom texto, engraçadinho, uma crítica social à bibalhada, está tudo muito certo, sim senhor.
ResponderEliminarAgora como ousa chamar penduricalho !!!! “penduricalho do Glorioso…” Meu caro ai estragou tudo…. como pode associar o Glorioso a um penduricalho. Tudo o que representa o Glorioso estará sempre associado à arte, e se por ventura o objeto em causa seja de gosto duvidoso (tipo plástico ou qualquer outro material menos nobre) é só olhar para ele como quem olha para uma peça da Joana Vasconcelos.
Posto isto e para manter a dignidade do seu texto deverá substituir rapidamente “penduricalho do Glorioso…” por “penduricalho de um CD…” por exemplo.
Amei o seu comentário. :)
EliminarVW
O Gil é que sabia das coisas, e a Inês verbalizou-as :"Mais quero um asno que me carregue do que cavalo que me derrube"
ResponderEliminaruma divagação acerca de homens?
ResponderEliminarcomplementar?
aqui?
fico preocupado.
O que é que faço às minhas camisas com bolso?
ResponderEliminar