Filhos da mãe. Perdi um balúrdio. E estou agora a ouvir o segundo arauto do governo a explicar a solução antes do comunicado oficial. O meu caro, que é especialista nesta área, consegue explicar-me o motivo para o lacónico comunicado do "buraco" sem a apresentação de soluções na mesma ocasião? Estou desolado. Que sirva de exemplo, regressar aos investimentos de baixo risco. Lá se vai o bólide germânico....
O Jesus, coitado, precisa de um novo guarda-redes, um médio ofensivo, um avançado... e um novo treinador. Estamos perdidos! Abraço!
Ah-ah-ah, que engraçado! :D (Ainda lhe cai o dentinho.)
ResponderEliminarNão me diga que é o Senhor o Pai da criança, aquele do sei lá, sei lá... ou então só vai à Trindade pela bifalhada !
ResponderEliminarSempre muito preocupado com a situação nacional, mesmo em Milão ocupado na renovação do closet.
ResponderEliminarJesus por um fio??? Não será por 5 fios????
ResponderEliminarMas alguém acredita que o Espirito Santo acabou ?
ResponderEliminarO que não pode esperar fica, perigosamente, perto da vulgaridade.
ResponderEliminarFilhos da mãe. Perdi um balúrdio. E estou agora a ouvir o segundo arauto do governo a explicar a solução antes do comunicado oficial.
ResponderEliminarO meu caro, que é especialista nesta área, consegue explicar-me o motivo para o lacónico comunicado do "buraco" sem a apresentação de soluções na mesma ocasião?
Estou desolado. Que sirva de exemplo, regressar aos investimentos de baixo risco. Lá se vai o bólide germânico....
O Jesus, coitado, precisa de um novo guarda-redes, um médio ofensivo, um avançado... e um novo treinador. Estamos perdidos!
Abraço!
Nada é como começa e sim como acaba.
ResponderEliminarDepois falamos!
Os benfiquistas (como eu) este ano têm que arranjar um 2º clube, ou então vão andar o ano todo a dizer "eu nem ligo à bola"...
ResponderEliminarO Espírito Santo foi de férias!
ResponderEliminarJesus que se mantenha sugadito!
ResponderEliminar