Escrevo cá fora, de manhã, na mesa que tenho debaixo do sobreiro grande. Dou conta que não me sentava aqui há algum tempo, há demasiado tempo, é um desperdício muito grande ter uma mesa debaixo de um sobreiro grande e não lhe dar uso, ocupado que estou a dizer coisas ao telefone e a dizer se os gráficos de coisas que vão acontecer daqui a três anos estão bem assim ou têm que estar de outra maneira.
É uma das minhas decisões para o ano novo, sentar-me mais vezes debaixo do sobreiro grande, deixar que Ulisses, o cão, me lamba os pés descalços e deixar-me estar aqui, a ser um tipo que só está à sombra de um sobreiro, manhã cedo, com um cão ao lado.
"É uma das minhas decisões para o ano novo", fizeste anos??
ResponderEliminarNão, uma viagem grande.
EliminarSounds like a good plan!
ResponderEliminarFiquei positivamente siderado. Esta era a última coisa que esperava ver neste mundo ingrato e doravante já nada me pode espantar mais.
ResponderEliminarUm sobreiro grande, uma mesa por baixo dele, um banco, um livro e um cão resignado como companheiro de tal nostalgia só pode significar uma coisa.
O caro Pipoco atravessa uma gravíssima e preocupante Depressão radical.
Lá está, toca a todos.
Desejo-lhe um rápido restabelecimento e um abraço compreensivo deste lado.
anónimo anti-depressão
Faço minhas as palavras do Anónimo. e os pés descalços são um sintoma, também. ´
EliminarHá um ano , mais ou menos, andávamos deliciados com a saudável e interessantíssima , e comovedora, troca de posts com Rentes. Saudades.
Que mal lhe pergunte, se o Pipoco decidiu "ser um tipo que só está à sombra de um sobreiro, manhã cedo, com um cão ao lado", por que raio vai frequentar o curso de um blogger que até é alérgico ao pêlo de cães? Ou outra das decisões tomadas anula esta primeira que nos deu a conhecer?
ResponderEliminarTenha uma excelente fim-de-semana!
La está, cara Mirone. Nem imagina o que são traumas da depressão.
EliminarA pessoa é inteligente, que é, raciocina em pleno mas quando a malvada depressão ataca perde-se todo o discernimento e a pessoa nem sabe o que está a fazer.
Tanto pode ir para debaixo de um sobreiro grande com um cão, como pode ir tirar um curso, no mínimo meio duvidoso.
o anónimo anti-depressão, (doravante anti, apenas)
também gostas de escrever títulos que não têm nada a ver com os posts? :p
ResponderEliminarNão sabe como essa decisão é acertada. Olhar para trás e pensar que achamos interessante uma vida de partido político a analisar resultados de eleições é tão ridículo...
ResponderEliminarCada um sabe de si, ridículo é conceito muito especial....
EliminarAhahah inscreva-se! Deve ser só rir
ResponderEliminarEspero que esse não seja o sobreiro grande do BPI. Aquele que dá laranjas e acolhe tempestades...
ResponderEliminarSábia decisão. Aproveite!
ResponderEliminarSempre quero ver se é verdade e se vai mesmo inscrever-se naquilo.
ResponderEliminar