o último barqueiro. até o nome das autoras aparenta paródia. este país é uma delícia. como pude pensar em abandonar o barco quando há por aí tanta ditadura?
Estou muito preocupada com a sua ausência, caro Pipoco. Espero que o Espírito Santo não o tenha levado para algum assento etaéreo, desses que obrigam a mais uma aposta.
Uva Passa, O caro Pipoco andou a distribuir amabilidades (delicatessen, não salgadinhos, coisas mais docinhas) por outros blogs, mas no dele não aparece. (assino, outra preocupada)
Quiescente é capaz de ter razão. E será que o Pipoco Salgado já mudou sem dizer nada, e nos deixou a olhar para a capa desse livro , há tantos dias que já parecem meses ?
Para mim o Tio Salgado foi preso, juntamente com o outro Tio do livro e como não tinha possibilidades para pagar a fiança ficou por lá. Tadinho, quer que lhe leve cigarros?:) Bjnhs, CL ou VWl
O título é mesmo adequado, o último banqueiro da família!
ResponderEliminarem vez de Ricardo, podia inserir "Pipoco"...
ResponderEliminarMais tarde, ou nunca, depende.
EliminarPor enquanto vai lampeirinho na ascensão. Depois logo se verá, ou não.
Mais um!
ResponderEliminarOhhhh ... eu já aqui a pensar em sessões de autógrafos e festas e assim...
ResponderEliminarUm disparate vai aqui mesmo bem: "É biográfico ou é daqueles por obra e graça do Espírito Santo"?
ResponderEliminaro último barqueiro. até o nome das autoras aparenta paródia. este país é uma delícia. como pude pensar em abandonar o barco quando há por aí tanta ditadura?
ResponderEliminarGaBo -lhes toda a paródia que aparentam.
ResponderEliminarPerguntar não ofende: vai deixar este post até acabar o livro ?
ResponderEliminarEstou muito preocupada com a sua ausência, caro Pipoco. Espero que o Espírito Santo não o tenha levado para algum assento etaéreo, desses que obrigam a mais uma aposta.
ResponderEliminarUva Passa, O caro Pipoco andou a distribuir amabilidades (delicatessen, não salgadinhos, coisas mais docinhas) por outros blogs, mas no dele não aparece.
Eliminar(assino, outra preocupada)
Receio que a conotação tão negativa em torno da palavra 'salgado' leve o nosso amigo a mudar a franchise...
EliminarAbraço!
Quiescente é capaz de ter razão. E será que o Pipoco Salgado já mudou sem dizer nada, e nos deixou a olhar para a capa desse livro , há tantos dias que já parecem meses ?
EliminarPara mim o Tio Salgado foi preso, juntamente com o outro Tio do livro e como não tinha possibilidades para pagar a fiança ficou por lá. Tadinho, quer que lhe leve cigarros?:)
ResponderEliminarBjnhs, CL ou VWl
Preso não foi, claro...mas muito preocupado tem estado. Disso não duvido.
ResponderEliminar