16 julho 2014
Pipoco vai à fisioterapia
É um novo mundo isto da fisioterapia. Esperava ter à minha volta pessoas velhinhas, as senhoras velhinhas costumam simpatizar comigo e perguntar-me coisas e eu tenho tendência para lhes responder e simpatizar também com elas e elas acabam sempre a desejar-me boa sorte e, se calhar, é por isso que as coisas são como são. Mas não, o mais velho aqui sou eu e ainda não passei dos setenta anos, as pessoas que cá estão são de poucas falas e estão sempre a olhar para telemóveis enquanto recebem tratamentos laser ou estão estendidos numa marquesa a receber descargas de não sei quê. Eu também estaria ligado ao telemóvel a responder a comentários no blog, pudesse eu, acontece que sou o único que não tem direito a ter sossego, a minha vida é andar de um lado para o outro em bicos de pés, igualzinho à vida real, já sei, pedalar como se não houvesse amanhã e equilibrar-me em cima de coisas esponjosas só com um pé, imitando uma espécie de flamingo. Ainda assim divirto-me, ainda ontem a fisioterapeuta, acredito que ela própria precise de fisioterapia, mais tarde ou mais cedo, tal é o desequilíbrio para a frente que ela tem, move-se num ângulo de quarenta e cinco graus com o chão, de tal forma o Criador a abençoou com o mais magnífico, grandioso e eloquente par de mamas que já me foi proporcionado observar, mas dizia eu, que ainda ontem a fisioterapeuta perguntava a alguém se o calorzinho já estava frio e eu fiquei a cismar naquela pergunta mais de um ror de tempo, relembrando o que aprendi na termodinâmica. E foi tudo muito bom.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"o mais magnífico, grandioso e eloquente par de mamas"
ResponderEliminarNão retive mais nada.
Nem eu!
EliminarNem eu! ahahahahaha
Eliminaras melhoras então!
ResponderEliminarE lesionou-se a jogar golf ou foi a conduzir o porsche?
ResponderEliminarQue lhe corra bem a fisioterapia! As melhoras!
Pipoco cuide-se e equilibre-se com a saúde não se brinca ...mas olhe que isso tudo seria possivel numa aula de yoga ,experimente!
ResponderEliminarBoas melhoras!
http://pipocomaissalgado.blogspot.pt/2013/11/namaste.html
EliminarAh pois agora sim percebi que o problema do Pipoco é não conseguir fechar os olhos na aula de yoga ! Depois lá vêm os desiquilibrios e daí , precisar de Fisio vai um passo! ;)
EliminarAs melhoras!
ResponderEliminarO Esperado se necessitasse dos serviços de uma fisioterapeuta, como se veio a confirmar que sim.
ResponderEliminarA melhor e a mais sexy guardada para si.
Tudo normal, portanto.
Bem dito!
EliminarCaro Pipoco este comentário nada tem a ver com a fisioterapia
ResponderEliminarMas com um comentário anterior, acerca de livros, mais precisamente o "Sempre o Diabo".
Também não tem nada a ver com esse livro... enfim...
Mas neste momento estou a ler o "Na Síria", da Agatha Christie. Colecção de livros de viagem da tinta da china.
Estou a gostar muito e estou em crer que também gostará (embora não tenha nada em comum com o livro supracitado).
Pronto, era isto
Bom convivio com as mamas da fisioterapeuta :)
Joana
Fiquei muito contente por ter encontrado mais senhoras velhinhas. Pronto, era só isto. Não, não era, peço desculpa, acho que se calhar quando ficasse bom do pé fosse melhor considerar outras opções. Como falar com a sua fisioterapeuta, bem, depende, vai na volta também é uma senhora velhinha com a agravante de ter problemas na coluna.
ResponderEliminarClaro que tem problemas na coluna. Ou acha que suportar umas mamas como melancias não afecta a coluna?
EliminarBolas, anónima (palpita-me que é uma e não um) uma pessoa aqui a querer ser elegante porque este é um blogue snob-chic e escreve essa coisa das melancias. Muito se poderia divagar em torno da dita, sabe que é um excelente aliado no combate às gorduras? Vitamina A, C, ferro, fibras, potássio, fósforo, magnésio... demasiados nutrientes para a camioneta de uma velhinha.
EliminarPois palpitou-lhe muito mal porque é mesmo um anónimo e não uma.
EliminarMas não fique encabulada por ter falhado a perspicácia porque quando se tratam de registos editoriais cada um/a é o que quiser.
Mas gostei muito de saber os benefícios da melancia. Alguns sabia outros não e agora fiquei um pouco mais sábio.
Daí que por lógica dedução, mamas melancia também serão incomparavelmente mais benéficas ao comensal do que maminhas tipo ovo...estrelado.
Sem diatribes nem epigramas.
Tio Salgado, cuidado com o desequilibro da fisioterapeuta e com o calorzinho quando ficar mais frio! :). As melhoras.
ResponderEliminarBjnhs, CL ou VW
E eu, que sou uma Uva Passa, nunca fui à fisioterapia. Quando for espero encontrar um fisioterapeuta eloquente e com um bom par, como esses que lhe couberam em sorte, mas de olhos, que o que eu gosto mesmo, é de os ver a pestanejar na minha direção.
ResponderEliminarPois eu gostei muito desta narração, do detalhe dos afazeres alheios, de relembrar a termodinâmica e principalmente de saber que as velhinhas costumam simpatizar consigo e que se verifica a reciprocidade.
ResponderEliminarQuanto ao resto, desejo-lhe rápidas melhoras e que continue a divertir-se.
Oh, Susana...
EliminarNa diagonal, li: velhinhas, flamingo, par de mamas, termodinâmica... ó que confusão! Fui ler na horizontal que as coisas são como são e há coisas que merecem e precisam de tempo e por isso desejo boa sorte!
ResponderEliminarSim tio, o calor escapa-se do mais quente para o mais frio e, por isso, exerça trabalho. É o chamado equilíbrio dinâmico, como deve ter observado...
ResponderEliminar