Para se concretizar um casamento são precisas duas pessoas e o pedido não tem de vir, necessariamente, da parte da mulher, ainda assim a resposta pode variar consoante a ocasião ou momento.
Também existem aquelas cujo timing correcto para disparar " Não me quero casar, pronto!" não é o melhor e são praticamente trucidadas pelos amigos e excomungadas pela família... Presentemente as mulheres não são assim tão " casadiças"
Mas porque é problema de uma mulher dizer que quer casar consigo, se isso for o que lhe vai no coração, se for o que lhe faz brilhar os olhos, tremer os joelhos e lhe saltar o coração??!! É preciso "timing"??? Eu cá sinto é falta de pessoas que vibrem, que se entusiasmem e que não tenham medo das emoções, de songas-mongas está o mundo cheio, querido Pipoco! (até me saíu "querido" e tudo, vê??)
Mas ainda há mulheres que dizem isso? Com timing certo ou fora dele? A mulher moderna se quiser casar com um tipo que lhe interesse não arrisca o pedido, que ela não é burra. Sorri convidativa, uma saída em classe a um museu e ou exposição, uns shots a maneira num bar a condizer, convida o lorpa a entrar para um último copo, partilham o leito e passados um ou dois dias o gajo acorda e está casado. Depois e se o gajo desperta verdadeiramente e ah e tal, isto aconteceu muito rapidamente, devia ter pensado melhor, também se resolve o problema num ápice. Ela fica com a casa e as mobílias, ele sai, vai à vida dele e leva o carro e as dívidas. Agora exigir? Não acho muito provável
E o que eu disse? Veja a frase final "Agora exigir?" Mas não admira que não tenha sabido interpretar as expressões, se nem distinguir um cunhado de uma cunhada foi capaz.
Para se concretizar um casamento são precisas duas pessoas e o pedido não tem de vir, necessariamente, da parte da mulher, ainda assim a resposta pode variar consoante a ocasião ou momento.
ResponderEliminarSuspeito existirem outros factores de ponderação na resposta, para além da ocasião e do momento, mas é uma mera conjectura.
EliminarTem alguma razão o seu fundamento!
Eliminartambém acontece com alguns homens...
ResponderEliminarO Tio Salgado anda um pouco "demodê", já não se usa isso. agora é "juntar os trapinhos".
ResponderEliminarBjnhs,
CL ou VW
"quero casar contigo " como pedido.....PMS sempre a deslumbrar (-nos)
ResponderEliminarTambém existem aquelas cujo timing correcto para disparar " Não me quero casar, pronto!" não é o melhor e são praticamente trucidadas pelos amigos e excomungadas pela família... Presentemente as mulheres não são assim tão " casadiças"
ResponderEliminarO fatídico "não quero casar contigo" não entra no post , pois não ?
Eliminarmas devia de entrar.
EliminarMas porque é problema de uma mulher dizer que quer casar consigo, se isso for o que lhe vai no coração, se for o que lhe faz brilhar os olhos, tremer os joelhos e lhe saltar o coração??!! É preciso "timing"???
ResponderEliminarEu cá sinto é falta de pessoas que vibrem, que se entusiasmem e que não tenham medo das emoções, de songas-mongas está o mundo cheio, querido Pipoco! (até me saíu "querido" e tudo, vê??)
O problema é o timing...... mas será possível conciliar um disparo fatídico e um timing correcto ? ....mieux vaut s'abstenir .
EliminarMas ainda há mulheres que dizem isso? Com timing certo ou fora dele?
ResponderEliminarA mulher moderna se quiser casar com um tipo que lhe interesse não arrisca o pedido, que ela não é burra. Sorri convidativa, uma saída em classe a um museu e ou exposição, uns shots a maneira num bar a condizer, convida o lorpa a entrar para um último copo, partilham o leito e passados um ou dois dias o gajo acorda e está casado.
Depois e se o gajo desperta verdadeiramente e ah e tal, isto aconteceu muito rapidamente, devia ter pensado melhor, também se resolve o problema num ápice.
Ela fica com a casa e as mobílias, ele sai, vai à vida dele e leva o carro e as dívidas.
Agora exigir? Não acho muito provável
Ó cunhada do contundente, não se trata de um pedido . E o problema está no timing !
ResponderEliminarE o que eu disse? Veja a frase final "Agora exigir?"
EliminarMas não admira que não tenha sabido interpretar as expressões, se nem distinguir um cunhado de uma cunhada foi capaz.
Só erros meus, cunhad, a minha vida são só erros. Tem razão.
EliminarMas existem mulheres que queiram casar? Adondi? Pobre Tio.
ResponderEliminarEntão não há? Se for para dar o golpe do baú então nem se fala!
EliminarSe já é fatídico, nunca haverá timing correcto. É apostar as fichas no 37.
ResponderEliminarVeio bater à porta errada. 90% do público pipoquenano são mulheres.
ResponderEliminar97%
ResponderEliminarA minha intenção era chegar ao blogger ;)
ResponderEliminarO plural "rapazes" deve-se ao uso repetido deste apelo em blogs de outros autores do sexo masculino.