Eles nem precisaram de andar à batatada, Izzie. Nós tratámos de que tudo corresse pelo melhor e que ninguém se zangasse nem nas Minas da panasqueira nem no Estoril. Há lá melhor forma de entrar numa guerra do que tratando com deferência e respeito toda a gente?
Acha? É a sua opinião. No entanto na minha opinião o argumento de que a Alemanha ganhou o jogo mas não ganhou nenhuma guerra mundial parece-me excessivo e completamente despropositado. É o mesmo que dizer, ganharam mas são feios, ganharam mas nunca tomam banho. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Além disso o Brasil também nunca ganhou nenhuma guerra mundial. As frases estão mal construídas? Azar - não sou blogger nem linguista nem purista - estou apenas a dar a minha opinião que está bem perceptivel.
Não era a minha mera opinião, uma vez que a resposta foi muitíssimo explicita e agora ficou tudo muito percetível. Não sou responsável pelos comentários, por isso abstenho-me. Quando entro numa caixa gosto de compreender. A frase está mal construída, mas não é grave. A Alemanha ganhou o jogo. A Alemanha (ainda) não ganhou nenhuma guerra mundial, e que Deus nos livre dessa tragédia.
O Anónimo deveria ser um pouco mais explicito, digo eu. Esbarra-se em qualquer coisa que bloqueia, sem explicar a razão. Comentários tristes, de mau gosto, argumentos sem interesse...o que contrapõe então ?
Graçádeuzzz, né? Antes a bola.
ResponderEliminarPensando melhor, acho que nunca ninguém ganhou uma guerra mundial.
EliminarNa verdade nunca houve Guerra Mundial. A Suiça nunca entrou. Nem Trinidad e Tobago. Nem as Seychelles. Nem o Liechenstein.
EliminarNem Portugal, né? Eye roll. Claro que houve. Não há é vencedores; em conflitos daquelas dimensões o que há é muitos vencidos.
EliminarPortugal entrou. Na Primeira deu-se aquilo de La Lys. Na segunda entrámos pelos dois lados.
EliminarSim, entrou na primeira, mas na segunda? Deixar que ingleses e alemães andassem cá à batatada pelo volfrâmio não é entrar.
EliminarEles nem precisaram de andar à batatada, Izzie. Nós tratámos de que tudo corresse pelo melhor e que ninguém se zangasse nem nas Minas da panasqueira nem no Estoril. Há lá melhor forma de entrar numa guerra do que tratando com deferência e respeito toda a gente?
EliminarNós , quem ?????
EliminarNós, tout court, nós Aquele alguém ? Nós ?
Curiosamente já dei idêntica resposta a muito alemão armado ao pingarelho.
ResponderEliminarEsses comentarios sao tao tristes e desprovidos de bom gosto...
ResponderEliminarMudar de página está à distância dum clique.
Eliminarmas lançaram o caos nos entre-tantos e espero que seja o mesmo desta vez, com uma vitória holandesa na final...
ResponderEliminarEstou deveras esperançado que não!
EliminarE o que é que isso interessa? Vão buscar com cada argumento....
ResponderEliminar"Vão buscar com cada argumento "é uma frase muito mal construída.
EliminarAcha? É a sua opinião.
EliminarNo entanto na minha opinião o argumento de que a Alemanha ganhou o jogo mas não ganhou nenhuma guerra mundial parece-me excessivo e completamente despropositado. É o mesmo que dizer, ganharam mas são feios, ganharam mas nunca tomam banho. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Além disso o Brasil também nunca ganhou nenhuma guerra mundial.
As frases estão mal construídas? Azar - não sou blogger nem linguista nem purista - estou apenas a dar a minha opinião que está bem perceptivel.
Não era a minha mera opinião, uma vez que a resposta foi muitíssimo explicita e agora ficou tudo muito percetível. Não sou responsável pelos comentários, por isso abstenho-me. Quando entro numa caixa gosto de compreender. A frase está mal construída, mas não é grave. A Alemanha ganhou o jogo. A Alemanha (ainda) não ganhou nenhuma guerra mundial, e que Deus nos livre dessa tragédia.
Eliminare esqueci-me de outra coisa importante-é que não são argumentos, mas comentários , desabafos, constatações...
EliminarO Anónimo deveria ser um pouco mais explicito, digo eu. Esbarra-se em qualquer coisa que bloqueia, sem explicar a razão. Comentários tristes, de mau gosto, argumentos sem interesse...o que contrapõe então ?
ResponderEliminarTalvez uma consulta à pessoa especializada para definir caracteres. A mais Agindungada!
Eliminarahahahah... muito bom, espero que esta minha frase esteja bem construída.
EliminarEstes arnónimos que por aqui pululam, parece mesmo os Inception da brogosfera...
ResponderEliminarArnónimo, dentro de arnónimo, dentro di arnónimo.
Aplauso.
ResponderEliminar