E agora é recuperar das caipirinhas, dos rodízios, da cerveja fresca no pelourinho, da comida baiana da Casa de Teresa, da miudagem a pedir copos de plástico, do caos no trânsito, das noites longas, da Merkel aos pulinhos e eu a ver, dos nossos irmãos a gritar-me que "Ronaldo brochou...".
(Jogo? Qual jogo?)
Ruben Patrick entitularia o post com o apóstrofo, é certo, mas Pipoco...
ResponderEliminarE não me responda que Pipoco usou a plica. Espero ter sido da comoção.
ResponderEliminarDos «rodízios brasileiros» haverá o Pipoco de elaborar um post em altura mais conveniente. Diz que a carne é tenrissíma, mas tenho cá as minhas dúvidas.
ResponderEliminarA carne não é tenríssima, é brutalmente macia.
EliminarSerá? :) A mim cheira-me a grelhada mista bem durinha com toque tropical.
EliminarMacio não quer dizer mole, suave talvez e com muita fruta na grelha também.
EliminarA SIC passa uns minutos com fotos de portugueses que estão no Brasil para assistir ao Mundial. Tenho estado atenta, a ver se o descubro. Tenho dois ou três "candidatos" debaixo de olho.
ResponderEliminar(Divirta-se muito, que Salvador é lindo, quente e calórico)
Algum dos candidatos é parecido com o Ryan Gosling? As expectativas continuam altíssimas...
ResponderEliminarTodos os "candidatos" fariam excelentemente o mais salgado num casting. Divergir do estilo, é andar a ver muitos filmes.
EliminarTantos momentos, faz bem!
ResponderEliminarTenho para mim que é capaz de ser um pouco difícil, ou mesmo impossível, recuperar de uma Merkel aos pulinhos. Talvez ajude se beber mais umas caipirinhas. Não apaga a imagem para todo o sempre, mas é capaz de anestesiar para que a viagem de regresso se torne mais confortável.
ResponderEliminarAguardo expectante mais uma imagem, pequeno vislumbre, incluída na rubrica: "O que vês da tua janela, Pipoco?".
ResponderEliminar