02 junho 2014

Os problemas das mulheres

Primeiro publicam, depois é demasiado tarde

8 comentários:

  1. Na vida tudo passa, e até nos é permitido mudar de ideias. É extraordinário não é Pipoco? Mudar de ideias? Chama-se maturidade. E eu respeito, e muito. Significa que a nossa mente é viva e que podemos aprender com a opinião dos outros.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2.6.14

    é também, sem resquício de dúvida, o problema de vários homens

    ResponderEliminar
  4. Problema do Pipoco generalizar...

    ResponderEliminar
  5. O Senhor seguramente não lê blogs masculinos ( e não, não tratam só de política, corridas, fitness, livros e viagens).
    Devia ler mais blogs assinados por homens, para poder confirmar que escrevem misérias e que apesar de terem sempre a opção de alterar ou eliminar os posts, não o fazem, talvez por pensarem que são o James Joyce, o Camões ( tanto zarolho...) ou até, quem sabe, o PMS!!

    ResponderEliminar
  6. Melissa2.6.14

    Se escreve de quem eu penso, infelizmente, tenho que concordar.

    ResponderEliminar
  7. O problema das Mulheres foi a pressa, no início, que impediu Deus de ponderar acerca das consequências de tal proveniência. Uma costela infelizmente coloca-O ao nível do homem do talho, sem desprimor para o Magarefe.

    Tivesse Deus descido das alturas nas asas das ribombantes hossanas de tronos, querubins e serafins, e, sem impaciência para voltar à sua celestial sesta interminável, subtraindo a Adão o seu coração, proclamado,

    "Deste Órgão Faço a Tua Melhor Metade",

    e assim, regressando ao cimo das alturas, embalado em odes triunfais de ávidos querubins em marcado soprano, ensurdecedoras para o atónito Adão, admoestando-o com aquela benevolência paternal que reconhece nos filhos os erros dos pais,

    "Vê Lá Se Atinas Rapaz, Estou a Ficar Aborrecido a Ver-Te Lá De Cima Sempre a Bater No Pobre Palhaço. Se Continuas Crescer-te-Ão pelos em sítios estranhos. "
    "Não Te retirei metade do Cérebro porque muita falta Te faz o pouco que tens".

    Adão, assustado, olha a sua própria cintura e sente-se aliviado por nada mais lhe ter sido tirado. Grato para com Deus, contempla Eva crescendo no esplendor da relva e é Amor à primeira vista...

    ResponderEliminar