07 maio 2014

Que vês da tua janela, Pipoco?

17 comentários:

  1. Vila galé da minha Coimbra :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7.5.14

    Coimbra, muito fixe :)

    ResponderEliminar
  3. Regresso, hemi-onónimo, palimpsesto, com os miasmas do 'luto' já purgados. E volto a invejar a vida do meu caro, na sua interminável sabática!
    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que bom, que bom, que bom que reencarnou. Matei a Palavras, mas criei este monstro. Agora já tenho com quem implicar. Obrigada Senhor!

      Eliminar
    2. ex umbra?! Reconhecerei aqui um estilo?

      Eliminar
    3. Aviso que me tornei asceta. Volição em esforço, não cedo a maladrices.
      ;)

      Eliminar
    4. Não acha o máximo, Palmier? É ele! É ele!

      Eliminar
    5. Anónimo7.5.14

      Que claque de apoio tem por aqui !!! Que bom regresso, ex umbra.

      Eliminar
    6. Seja bem regressado, meu caro. É um enorme privilégio poder privar de novo com a sua genialidade.

      Eliminar
  4. Vê a mais bela cidade portuguesa, pois está claro!!
    Inveja, neste momento tenho-lhe muita inveja.

    E que faz por aí, Pipoco? Não me diga que foi para as festas académicas...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7.5.14

    Olha o Pipoco na cidade mais perfeita de sempre! Pena que hoje não estou lá...Vai à queima das fitas??

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7.5.14

    Fique amanhã para a Serenata!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7.5.14

    Não me diga que vai à queima das fitas, Senhor Pipoco. Não o consigo imaginar nessas andanças.

    ResponderEliminar
  8. Até o convidava para um fino na Portagem... Mas é capaz de não alinhar nessas banalidades.

    ResponderEliminar