19 maio 2014

De todas as coisas mal resolvidas que tenho na vida...

... a que mais me entristece é chegar a esta altura da minha vida e não ter tido ainda maturidade suficiente para decidir se Mr. No seria pior vilão que Raoul Silva, acontecia-me antes de Skyfall ter esta indecisão em relação a Goldfinger, fui permitindo que a indecisão perdurasse, nunca resolvi as coisas no seu devido tempo e agora é isto, o preço a pagar é acordar todas as manhãs com esta angústia, enquanto as pessoas projectam tranquilamente o seu dia e sorriem no trânsito umas para as outras eu vou nesta cisma, Silva ou Dr. No, Dr. No ou Silva, esta intranquilidade de saber que este pressão não me ajudará a decidir, e a cidade a ver-me, fazendo de conta que isto não é nada, indiferentes a este meu sofrer.

2 comentários:

  1. Anónimo19.5.14

    Cada um se assemelha a uma época.... comparar é uma gaffe histórica, já se sabe. Mas também já sabemos que a si, lhe sorriem muito no transito, não só as beldades matinais como os malabares...por isso a cidade está a ajudá-lo em todas os desassossegos.

    ResponderEliminar
  2. Questão filosófica de altíssima importância para a humanidade. Pensamento absolutamente restless.

    ResponderEliminar