Em "A Porta", uma coisa que passa no Teatro Nacional e que eu, por razões que me transcendem vi um destes dias, conta-se a história de uma casa que é só uma porta, podemos colocar a porta onde quisermos, somos nós quem decide onde é o lado de dentro e o lado de fora da casa, a sala de estar pode ser um dia em cada lugar.
Uma bela metáfora para isto dos blogues.
Interessante isso da "porta móvel"..para os Blogues e no fim para a vida .
ResponderEliminarSe o lado de dentro e fora da casa significar , no quotidiano de cada qual, respectivamente, a reflexão que necessita de isolamento, versus a exteriorização,a abertura aos outros,que também é importante,acho uma forma perfeita de levar os dias! ..
Boa Semana Pipoco!
Eu sei que fugi ao assunto que o Pipoco queria , a imaginar pelo Titulo..hum... podia falar disso? podia ,mas o diálogo seria extenso ,seria.!..;)
ResponderEliminarEngraçado falar nisso, porque, por razões profissionais, uma das filhas ( fiz duas,a papel químico) foi com os alunos ao teatro e gostaram da peça.
ResponderEliminarUma porta é sempre um bom começo, mesmo nisto dos blogues, verdade ?
Boa 2ª Feira, Senhor.
Esta prisão de ferro que é a nossa mente e a obsessão pelo formalismo...
ResponderEliminarQual o motivo para ter uma porta em casa feita de ar?
Um blog é um castelo de conto de fada sitiado por pequenos marsupiais que, como eu próprio, aparecem repletos de ideias ocas transbordando as suas pequenas bolsas, e por tolos que lançam cestos de ovos de diminutos trabuquetes na expectativa de fender a muralha.
As minhas desculpas. Fiquei deprimido com o post anterior com aqueles apontamentos sobre grandes penalidades inexistentes e golos anulados, assuntos que me são caros. Assoma-me este receio de não compreender as Mulheres...
"Que seca!!! Isto está tudo relacionado!!! Agora até o teatro!!!"
ResponderEliminarPensamento de Sir PMS enquanto assistia à Porta.
A porta tem de ser de boa qualidade tal como os blogs e divertidos se não for pedir muito!
ResponderEliminar