Apostei que hoje as dos blogs haviam de falar nos sovacais pelos de Madonna, umas horrorizando-se com o opção estética, outras proclamando que a revolução está em curso, outras ainda chamando a atenção para o ponderador "higiene".
Sr. Pipoco. Não o vi no lançamento do livro de J.Rentes de Carvalho no passado Sábado. Fui lá, aproveitando para trazer comigo um livro autografado. Se soubesse, teria comprado dois e teria todo o gosto de lhe enviar um exemplar. Lembrei-me disto não pelas pilosidades de Madonna, mas pelos poderes de adivinhação que também não tive. Lembrei-me disto, porque lhe devo o agradecimento de ter trazido até nós, através do seu espaço, tão agradável tertúlia com esse enorme senhor. J.Rentes de Carvalho é um senhor, também ao vivo.
Gabo-lhe a estratégia. Passa a imagem de não querer falar de... mas já está a falar de... uma outra abordagem do assunto. Marketing, talvez. Isto de ter um blogue há 75 anos e continuar a dar cartas não é para todos.
Anda tudo ocupado a ver o catálogo da Zara!
ResponderEliminarUPS, pelos vistos foi só o Pipoco que comentou!
ResponderEliminarnão perdeu: http://paisdequatro.blogs.sapo.pt/a-axila-de-madonna-232512
ResponderEliminarCalma Pipoco. Ainda só são 3 da tarde..
ResponderEliminarDeixa-as chegar a casa se queres ver..
e mais um: http://dcabanas.blogspot.pt/
ResponderEliminarPipoco a perder qualidades?..não pode ser...
ResponderEliminarAmigo Pipoco,hoje eu tenho mais uma entrevista no meu blog, das boas que é bem mais interessante!
ResponderEliminarSr. Pipoco. Não o vi no lançamento do livro de J.Rentes de Carvalho no passado Sábado. Fui lá, aproveitando para trazer comigo um livro autografado. Se soubesse, teria comprado dois e teria todo o gosto de lhe enviar um exemplar. Lembrei-me disto não pelas pilosidades de Madonna, mas pelos poderes de adivinhação que também não tive. Lembrei-me disto, porque lhe devo o agradecimento de ter trazido até nós, através do seu espaço, tão agradável tertúlia com esse enorme senhor.
ResponderEliminarJ.Rentes de Carvalho é um senhor, também ao vivo.
Gabo-lhe a estratégia. Passa a imagem de não querer falar de... mas já está a falar de... uma outra abordagem do assunto. Marketing, talvez. Isto de ter um blogue há 75 anos e continuar a dar cartas não é para todos.
ResponderEliminar