Nunca fui a Istambul nem corri uma maratona, nunca ofereci flores a uma mulher que amasse nem li todos os livros que estão no meu sótão. Nunca nadei no Pacífico nem estive abaixo de Durban nem acima de Bergen. Nunca esquiei a sul do Equador nem aprendi a dançar em condições, ainda não comprei um Citroen DS nem fui de descapotável à Suiça. Nunca vi o Sporting ganhar a Champions nem bebi vinho do Porto do meu ano nem jantei em Lhasa.
Então Pipoco ainda está a tempo!!... Mas olhe que, de todas a mais simples, é não oferecer flores a quem ama..repense lá isso quanto antes! .
ResponderEliminarIsso é o mais difícil. Para o resto basta tempo e dinheiro....
EliminarQuanto ao Sporting é já para o ano ;)
ResponderEliminarHope so... I'm a dreamer!
Recomendo, sem dúvida, a última! A cidade, em si, não é lá grande coisa, mas o país tem um encanto que nunca encontrei em mais lado nenhum!
ResponderEliminarAinda nao está na altura de morrer.
ResponderEliminareu também não...mas olhe um dia faz uma bucket list e está o assunto resolvido. Mas podia também juntar coisas um pouco mais loucas!
ResponderEliminarHá um infinito que vai estar sempre fora de nós.
ResponderEliminarSe está vivo e é saudável, se a sua vida tem a tranquilidade necessária ao pleno, não lamente o que não fez e sim planeie o que poderá vir a fazer. Eu por exemplo, que sou antiga, penso que velhos são os trapos e há que agarrar as oportunidades enquanto temos destreza para as apanhar e prosseguir com os nossos sonhos, porque afinal, como diz o poeta, são eles quem comanda a vida. Se não inflacionarmos as expectativas, só pode correr bem. XX
ResponderEliminar