20 março 2014

No princípio eram os cremes, e os cremes estavam com elas, e elas acreditavam que tudo era feito pelos cremes, apesar de nada ser feito.

E lá estavam elas, com aquela cisma dos cremes, miraculosas criações, bastava espalhá-los durante a noite e esperar, haviam de acordar viçosas e delgadas na manhã seguinte, três centímetros assegurados pelos especialistas. E nós a ver que não.

E agora são os sumos de espinafres e bagas, sementes e maçã descascada, é beber daquilo e esperar, três centímetros assegurados pelas características combinadas dos ingredientes, os espinafres têm ácido cefaleico-brometássico, um oxidante natural, as bagas limpam os metais pesados, umas são ricas em brometito de potássio, que é um ião desintoxicante, outras são ricas em vitamina nanocarotena, a mistura há-de limpar o organismo e fica-se mais leve, não é preciso mais nada, o sabor da fruta elimina o acre do gengibre e o agrião potencia o efeito das sementes de linhaça roxa, é beber e é vê-las acordar viçosas e delgadas na manhã seguinte, três centímetros assegurados pelos especialistas. 

E nós? A ver que não...

15 comentários:

  1. O pipoco comprou a sábado, pois foi?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20.3.14

    E lá estavam eles, com aquela cisma dos carros alemães, miraculosas criações, bastava exibi-los durante a noite e esperar, haviam de acordar com uma viçosa e delgada na manhã seguinte e mais três centímetros assegurados pelos especialistas. E nós a ver que não.

    ResponderEliminar
  3. RAP says it all, sumos de musgo. 'tou doidinha pra experimentar. adoro tudo o que não dê mto trabalho a comer. mas se tiver de os fazer é o diabo...

    ResponderEliminar
  4. Milagres só com o Senhor, mas ele viveu na Galileia há cerca de 2000 anos.
    Sou uma gorda assumida e isso diz tudo. Adoro fazer exercício, desde que seja mentalmente e não dispenso o conforto dum chocolate quente com natas ou dum belíssimo G&T. Respeito e apoio a força de vontade e entusiasmo de quem quer viver saudavelmente, mas não necessariamente melhor.

    ResponderEliminar
  5. Olhe que têm os seus benefícios. Os resíduos verdes que nos ficam entre os dentes não são claramente exemplo. Mas com a correta higiene oral, entre mortos e feridos, alguma coisa boa nos chegará às veias.
    Deixe-nos lá. Pior que querer acreditar, é desistir.

    ResponderEliminar
  6. Aí ..se os sumos ou os cremes fossem a salvação, o Pipoco já sabia o melhor negócio para investir e teriam lugar lucros chorudos!!..assim continua á procura ...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20.3.14

    Eu sei que estamos em crise e coiso... Mas podia não poupar no tamanho da letra... isso dificulta o consumo do seu blog e possivelmente de verdes também.

    ResponderEliminar
  8. Pipoco, Pipoco. Olha que sim, olha que elas acordam mais delgadas, vários centímetros, mas é nas carteiras, e se agora lhes deu para coisinhas mais baratas é (da crise) porque já se foram rios de dinheiro em cremes. E vocês a ver que sim, que sim...

    ResponderEliminar
  9. Resulta sim. Pena que a maioria não os saiba usar. Aplica-se o creme de noite e deixa-se actuar durante 2 semanas seguidas. Assim, tal e qual. Duas semanas sem se levantar da cama e sem comer. Só se pode beber aquelas coisas com verdes. E roxos, vá. Após as duas semanas tem de se ter muito cuidado ao levantar, que é para não se cair para o lado, ou para a frente. O adelgaçamento fica à vista de todos!

    ResponderEliminar
  10. Estratégias, cada um amigo adopta a que entende!

    ResponderEliminar
  11. Um "ião desintoxicante" soa de forma tão assustadora que acredito ser capaz de fazer perder três centímetros enquanto o diabo esfrega o olho do ião.

    Sumos de espinafres??? A sério!? Mas os espinafres são para beber ou para comer? Raios, lá se foram mais três centímetros, só de pensar em beber algo como... sumo de espinafre.

    ResponderEliminar
  12. Até podem ver que não, mas mesmo assim fingem que sim, pela nossa e sobretudo pela vossa sanidade mental!

    ResponderEliminar
  13. Eu, crente, fui aniquilada pelo meu nutricionista. Diz que é tudo treta. Para comer de faca e garfo, comer sopa sem medo da batata e nada comer porcarias. Nem gelatina, tão em voga.

    ResponderEliminar