Nem mais! E se assim fosse, quem diz isso, nao iria ao medico por "da ca aquela palha", ou seja, por uma alergiazinha ou dorzinha acola. Um lugar no sofazinho do psiquiatra tambem ajudava...
A minha meta blogosférica está cumprida, foi-me dedicado um post. Se cá vier, fique a saber que se precisar de mim, a ajudarei sempre nas subidas, e não, não generalizei, é só a minha opinião e continua igual.
"A maioria das pessoas queixa-se da falta de objectivos Mas eu não, eu tenho dois objectivos: escolher carro até amanhã (nem que seja por um-dó-li-tá) e acabar o U.... até ao fim desta semana (para começar a ler a biografia do sacana do Hitler que em ofereceram um destes dias em que fiz anos). "
E não, não indico o autor, pesquisem, mexam-se, motivem-se, ou esperam que a vida se resolva sozinha e a papel químico ?
Pois, é fácil dizer que a vida se resolve sozinha quando sabemos que a rede de segurança está lá. Quando não há rede de segurança, temos mesmo é que nos fazer à vidinha.
sabes Ruben, o assunto é serio e até já te tinha escrito paletes de palavras cuspidas de palavrões (saudades do meu norte, Ruben). queria até saudar o anonimo da 4ª entrada, dizer-lhe que é mesmo assim, mas depois (contemplando novamente a praia) dei por mim a pensar se esse caralho (meu deus! escrevi caralho no blogue do Sir!!! meu deus, escrevi outra vez caralho!!! ups, outra!!!) retomando, não seria para uma certa... princesa cor de rosa... sorrio e volto à praia para contemplar mais um pouco. creio que neste país, jardim à beira-mar plantado, será das poucas coisas que ainda nos paga impostos, a contemplação. está difícil isto, Ruben, está mesmo.
Bastava uma vírgula para mudar o sentido da frase. Aí seria um grito de revolta mais ao género do tio Pipoco. A vida resolve-se sozinha, mas é o caralho! Gosto mais desta interpretação, que é mais activista do que conformista.
BEMvisto, mas trata-se de um post do Ruben. O Ruben leva mais tempo a refletir- o tempo de dois conjuntos de reticências para considerar o problema, a solução e o resto.
O Tio desculpa, atendendo a que o RP trouxe muito movimento à caixa. Muita animação.O vernáculo que nos apanhou desprevenidos foi uma novidade divertida.
Também Vós amigo Salgado, neste aspecto da Trindade que é o Ruben?! Eu, que sempre vos encarei como um lago de tranquilidade e elegância nesta blogo tão apressada e neste turbilhão que é a Vida e o Tempo, fico perplexo (e vagamente arrebatado, iconoclasta como nasci). Libertou-se um id fálico agrilhoado? Ah, Paixão e Razão neste maniqueísmo mortal desde o início, fonte barroca de toda a contrição. Ou terá escutado o nosso caro Mota Soares, que nos deixa sempre na exasperação da insanidade? Na expectativa de poder tratar-se de uma ode triunfal ao trabalho manual, novamente me despeço...
Como disse e bem um comentario anterior,a vida resolve-se sozinha para quem tem uma rede de segurança... Ai sim é facil. Eu que não tenho rede de segurança ,já ando a um bom tempo a tentar resolver a vida (arrumar um emprego) e mesmo assim não se resolve.Hehe
Caramba, o que uma palavra que transmite a imagem de um objecto de formato fálico é capaz de produzir na mente das pessoas. Todo um mundo novo onde imperam suspiros, palmas e admiração.
Já sei o que fazer para a próxima quando alguém me chatear, digo-lhe: vai mas é... ler o post do Pipoco de 12 de Março de 2014.
Oh diabo! O que é isto?!
ResponderEliminarPoesia!
ResponderEliminarNem mais! E se assim fosse, quem diz isso, nao iria ao medico por "da ca aquela palha", ou seja, por uma alergiazinha ou dorzinha acola. Um lugar no sofazinho do psiquiatra tambem ajudava...
ResponderEliminarAgora é que disseste tudo. Nem tenho mais nada a acrescentar, porque essencialmente é isso.
ResponderEliminarSabe o que é, são de esquerda com bolsos de direita, como dizia um Professor meu da Faculdade!
ResponderEliminarA minha meta blogosférica está cumprida, foi-me dedicado um post. Se cá vier, fique a saber que se precisar de mim, a ajudarei sempre nas subidas, e não, não generalizei, é só a minha opinião e continua igual.
EliminarOu como diria um excelso blogger:
ResponderEliminar"A maioria das pessoas queixa-se da falta de objectivos
Mas eu não, eu tenho dois objectivos: escolher carro até amanhã (nem que seja por um-dó-li-tá) e acabar o U.... até ao fim desta semana (para começar a ler a biografia do sacana do Hitler que em ofereceram um destes dias em que fiz anos). "
E não, não indico o autor, pesquisem, mexam-se, motivem-se, ou esperam que a vida se resolva sozinha e a papel químico ?
Pois, é fácil dizer que a vida se resolve sozinha quando sabemos que a rede de segurança está lá. Quando não há rede de segurança, temos mesmo é que nos fazer à vidinha.
ResponderEliminarsabes Ruben, o assunto é serio e até já te tinha escrito paletes de palavras cuspidas de palavrões (saudades do meu norte, Ruben). queria até saudar o anonimo da 4ª entrada, dizer-lhe que é mesmo assim, mas depois (contemplando novamente a praia) dei por mim a pensar se esse caralho (meu deus! escrevi caralho no blogue do Sir!!! meu deus, escrevi outra vez caralho!!! ups, outra!!!) retomando, não seria para uma certa... princesa cor de rosa... sorrio e volto à praia para contemplar mais um pouco. creio que neste país, jardim à beira-mar plantado, será das poucas coisas que ainda nos paga impostos, a contemplação. está difícil isto, Ruben, está mesmo.
ResponderEliminarSe a blogger que tem esta frase como lema de vida o lê... ui...
ResponderEliminar(olhe que até para mim isto me pareceu um bocadinho demais)
Violet, Dowager Countess of Grantham: "All life is a series of problems which we must try and solve."
ResponderEliminarAiii...tio pipoco! Fica tão sexy a dizer palavrões!
ResponderEliminarCarmo
Totalmente de acordo! foda-se que frase de merda!
ResponderEliminarJá enjoa!
Aíííííí Pipoco! Parecias o Bocage! :D
ResponderEliminarRuben Patrick, és tu?
ResponderEliminarxi! isto hoje está agreste, Sir!? ensine lá os seus bons modos a quem lhe é próximo.
ResponderEliminarp.s. - amanhã há festa aqui na tasca? com bom vinho e acepipes? não se esqueça das velas!
ResponderEliminar:)
Aiiiiii Ruben Patrck........................................................................................................................................................................................... 3546478393874556464 Likes.
ResponderEliminarNós somos os mecanismo da Vida, ela não avança sozinha, sem nós nos mexermos :)
ResponderEliminarse tinha dúvidas do quanto gostava deste blog (que não tinha) hoje passei a ter certezas. :)
ResponderEliminarsubscrevo, com bom português incluído!
Ahah. De certa forma... Começa e acaba quando quer :p.
ResponderEliminarQuerido Ruben, o menino está um sábio !
ResponderEliminarahahahahaha.. brutal... e concordo!
ResponderEliminarsábio ruben, sábio...
ResponderEliminarBastava uma vírgula para mudar o sentido da frase.
ResponderEliminarAí seria um grito de revolta mais ao género do tio Pipoco.
A vida resolve-se sozinha, mas é o caralho!
Gosto mais desta interpretação, que é mais activista do que conformista.
MAL
BEMvisto, mas trata-se de um post do Ruben.
EliminarO Ruben leva mais tempo a refletir- o tempo de dois conjuntos de reticências para considerar o problema, a solução e o resto.
Descordo e tenho provas
ResponderEliminarDescordar do Ruben ? não lhe faça isso...
EliminarDiscordo!! Só agora reparei no erro crasso do meu Português via teclado touch!
Eliminar"discordo e tenho provas"
Rubem Patrick de-me uma entrevista que já entrevistei o seu Tio, pense nisso com muita calma.
ResponderEliminarClaro que se resolve! Óbvio!!! Não quer dizer é que o resultado seja positivo!! Você não percebe nada!
ResponderEliminarMalcriadão!
ResponderEliminarRuben...Ruben...o senhor seu tio não vai gostar do vernáculo!!! Não vai mesmo.
ResponderEliminarO Tio desculpa, atendendo a que o RP trouxe muito movimento à caixa.
EliminarMuita animação.O vernáculo que nos apanhou desprevenidos foi uma novidade divertida.
Não te preocupes Ruben Patrick, todos nós desabafamos assim, em linguagem tuga! Amanhã é outro dia e logo se verá! (esta é a esperança do tuga)
ResponderEliminarEis o Ruben Patrick a sintetizar maravilhosamente toda uma filosofia que há anos me acompanha.
ResponderEliminarnada como escrever um grande palavrão num pequeno post para muitas visualizações!
ResponderEliminarNão é o palavrão, é o Ruben autónomo.
EliminarO RP provoca sempre muitos comentários, que se há-de fazer....
Também Vós amigo Salgado, neste aspecto da Trindade que é o Ruben?! Eu, que sempre vos encarei como um lago de tranquilidade e elegância nesta blogo tão apressada e neste turbilhão que é a Vida e o Tempo, fico perplexo (e vagamente arrebatado, iconoclasta como nasci). Libertou-se um id fálico agrilhoado? Ah, Paixão e Razão neste maniqueísmo mortal desde o início, fonte barroca de toda a contrição. Ou terá escutado o nosso caro Mota Soares, que nos deixa sempre na exasperação da insanidade? Na expectativa de poder tratar-se de uma ode triunfal ao trabalho manual, novamente me despeço...
ResponderEliminarNão, Onónimo, não se despeça outra vez. Por favor, fique.
EliminarFaz tanta falta por aqui....
Como disse e bem um comentario anterior,a vida resolve-se sozinha para quem tem uma rede de segurança...
ResponderEliminarAi sim é facil.
Eu que não tenho rede de segurança ,já ando a um bom tempo a tentar resolver a vida (arrumar um emprego) e mesmo assim não se resolve.Hehe
Ai, lixou-se!
ResponderEliminarQuem ? Como ? porquê ?
EliminarO melhor post do Patrick.
ResponderEliminarCaramba, o que uma palavra que transmite a imagem de um objecto de formato fálico é capaz de produzir na mente das pessoas. Todo um mundo novo onde imperam suspiros, palmas e admiração.
ResponderEliminarJá sei o que fazer para a próxima quando alguém me chatear, digo-lhe: vai mas é... ler o post do Pipoco de 12 de Março de 2014.
Não é em vão que há por aí uma série de moças a querer arranjar um ser fálico que resolva a vida delas.
ResponderEliminarMesmo que por vezes o Tio queira passar a ideia de acefálico !!!!!!!
EliminarMesmo que por vezes o Tio queira passar a ideia de um R acefálico !!
Eliminar(A frase saiu mal )
Oh querido pipoco, convido-o para almoçar e dá-me este mimo público? Que doce.
ResponderEliminar[eu posso explicar a frase no almoço. é tão boa como a sua máxima: ser feliz é tão fácil]
ResponderEliminarA vida resolve-se sozinha, dizem. Mas é o caralho! Aquele que resolve a vida e faz vir ao Mundo este belissimo Homem intitulado por Pipoco.
ResponderEliminar