03 março 2014

A quem possa interessar

Se mais alguém, ao confrontar-se visualmente com o meu fato às riscas e a gravata Gucci com nó Windsor, fizer ar de espanto e balbuciar "Está a trabalhar hoje? Julgava-o na neve esta semana...", não garanto uma resposta ponderada e madura.

14 comentários:

  1. Eduardo3.3.14

    dizer a marca da gravata? não é snob, é pindérico... como tenta construir um boneco snob, não fica bem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3.3.14

      Coma vasta e ilustre audiência do ilustre Salgado não poderia arriscar toda uma reputação invocando uma gravata de Como sem marca.

      Maria Helena

      Eliminar
  2. Credooo!!! Tanto style!!! (apesar de eu não fazer a mínima ideia que espécie de nó seja esse...)
    Isso soa-me a outfit carnavalesco...

    ResponderEliminar
  3. Bem, se o Pipoco envergasse um fato Gucci ás riscas com o tal nó Windsor ,isso sim seria motivo para não trabalhar hoje!..

    ResponderEliminar
  4. Temos de responder com elegância sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3.3.14

      Mas a elegância não consiste em anunciar ou colocar à vista as "etiquetas".Na verdadeira elegância, a etiqueta é invisível. Concordo com Eduardo.

      Eliminar
    2. Até posso concordar em parte, mas a elegância é fundamental!

      Eliminar
  5. O nó Windsor é o nó dos grandes eventos, das grandes ocasiões. Very british portanto (passo o estrangeirismo). Não dá, nem para esquiar, nem para trabalhar, deduzo que a grande ocasião passou por almoçar no Le Meurice na companhia de uma loira capaz de fazer um homem derrapar nas curvas e que não use um vocabulário que passe pelo: estás bué bem vestido hoje, meu...

    ResponderEliminar
  6. Caro Pipoco,
    Não consigo ver o seu fato às riscas nem a sua gravata daqui de onde estou, mas ao ler os seus posts também eu o fazia na neve. Veja lá como são as coisas. :-)
    Abraço e, se não é bom ski que lhe desejo, então que seja bom trabalho!
    Susana

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3.3.14

    Uma loira tão loira, mas tão loira, que às quatro e tal da tarde já Dom Pipoco estava a postar este post, para a sua ilustre blogo-audiência.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3.3.14

    Eu também não garantia uma resposta coerente se visse o chefe a entrar pelo meu dia férias-trabalho adentro. "Patrão fora, dia santo na loja", ninguém leva a mal.

    ResponderEliminar
  9. Bem feito, para um tipo que deixa o cão á chuva. Devinda ainda fazer horas extraordinárias e depois ser obrigado a ver sessões contínuas de Balas e Bolinhos (credo!!)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4.3.14

    "Julgava-o na neve" Mas desde quando é que a neve é um lugar. Embirro solenemente com o "vou para a neve". Será vergonha? Afinal a Serra Nevada não é bem a mesma coisa que Val d'Isere.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa! todavia eu vejo o Pipoco mais no aprés ski

      Eliminar