Pois é, agora me lembro que D.Afonso Henriques empurrou para o futuro o pagamento das onças ao Papa. Também há as neomontanhas de lixo electronico e outro, que fomos empurrando para o futuro tratamento....e agora é o futuro. Mas dizem que este ano é o fim do mundo, por isso temos o futuro garantido.
No futuro gostava muito de fazer uma entrevista ao Rubem Patrick, já que ele é tão amigo do Pipoco que isto dos personagens tem muito que se lhe diga, se quiser pode fazer uma votação a ver se os leitores aprovam e já agora, espero que esse futuro seja para breve e sem crise de preferência!
O problema da crise, caro Pipoco, é que o futuro continua a ser só para alguns. Ou, dito de outra forma, que uns empurraram e continuam a empurrar os problemas para o futuro dos outros.
Qual futuro?
ResponderEliminarPois é, agora me lembro que D.Afonso Henriques empurrou para o futuro o pagamento das onças ao Papa. Também há as neomontanhas de lixo electronico e outro, que fomos empurrando para o futuro tratamento....e agora é o futuro. Mas dizem que este ano é o fim do mundo, por isso temos o futuro garantido.
ResponderEliminarE o futuro se faz presente....ah não se pensou nisso e agora?!(...)
ResponderEliminarOnde, quando ?
ResponderEliminarNo futuro gostava muito de fazer uma entrevista ao Rubem Patrick, já que ele é tão amigo do Pipoco que isto dos personagens tem muito que se lhe diga, se quiser pode fazer uma votação a ver se os leitores aprovam e já agora, espero que esse futuro seja para breve e sem crise de preferência!
ResponderEliminar.......crise de comentários ou pausa de PMS para outros recreios ?
ResponderEliminaro futuro é uma trampa...
ResponderEliminarSe alguém já jogou The Elder Scroll V - Skyrim até ao fim, eu diria que a situação actual do país compara-se a esse jogo realmente....
ResponderEliminar___________________________
http://a-musica-sem-idioma.blogspot.com
O problema da crise, caro Pipoco, é que o futuro continua a ser só para alguns.
ResponderEliminarOu, dito de outra forma, que uns empurraram e continuam a empurrar os problemas para o futuro dos outros.
Dito de outra forma, mas muito bem dito.
EliminarNem mais. E o futuro não é agora, é muito pior ainda.
Eliminar