Era uma vez um dia de muita chuva. Era uma vez um cão que estava na beira da estrada e escapou por pouco a ser atropelado. O cão estava no sítio certo à hora certa. O homem espera que ele seja de raça de cão que cresce.
Para a próxima, em vez de venerar a sorte do cão, conduza mais devagar, amigo Pipoco.
(sim, sim, eu sei tudo sobre fingimento poético, artístico e desportivo, mas casa não seja consigo, em alguém houve que isto não era falso e foi verdade e pronto, entenda-me)
Era uma vez um dia de muita chuva. Era uma vez um homem que conduzia o seu belo carro de marca alemã. O homem passou no sítio certo à hora certa. O cão espera que o homem não espere que ele seja de raça de cão que cresce.
Por acaso, pelo tamanho das patitas diria que vai ser mais do tipo porta chaves! Mas é lindo. Eu à pala dessas coisas da chuva e do "ai tadinho" tenho 3 gatos cá em casa ( ou serei eu em casa deles?!). Agoro ando sem olhar para o lado ou isto vira um "zoonicómio".
Quando se gosta de animais essa coisa da marca é indiferente. Cães de marca branca são cães como outros quaisquer. Pelo menos para mim são.
"O cão estava no sítio certo à hora certa". Nada a dizer, existem coisas que não se explicam. Isso do sitio certo à hora certa quer dizer que o cão jamais seria atropelado. Jamais.
Pipoco subiu em muito na minha consideração se é que isso interessa alguém. Entretanto, se passar no sítio certo à hora certa muitas vezes vai ter muuiittooss bichinhos por perto.
raça que cresça, como tipo que cresça em tamanho, independentemente da raça em si. como uma pessoa pode ser de raça que cresce ou de raça eternamente peter pan, independentemente da sua origem étnica e racial.
Interpretaram todos da mesma maneira. Sois uns românticos. O que se passou foi que Tio Pipoco levou o seu cão a passear e estava a chover, porque sabe que os amigos também precisam de arejar nos dias de chuva. Acontece que o bicho ainda está aprender a andar na rua e ia sendo atropelado. Por acaso correu bem porque Pipoco estava atento. Pipoco espera que ele cresça e aprenda. (Só para contrariar)
Para a próxima, em vez de venerar a sorte do cão, conduza mais devagar, amigo Pipoco.
ResponderEliminar(sim, sim, eu sei tudo sobre fingimento poético, artístico e desportivo, mas casa não seja consigo, em alguém houve que isto não era falso e foi verdade e pronto, entenda-me)
Era uma vez um dia de muita chuva. Era uma vez um homem que conduzia o seu belo carro de marca alemã. O homem passou no sítio certo à hora certa. O cão espera que o homem não espere que ele seja de raça de cão que cresce.
ResponderEliminarO cão vai ter de aprender a comer em duas tijelas e a não beber da sanita.
Eliminarahahahahahahahahhah!
Eliminarora aí está matéria para mais uns belos posts!
Vai crescer, vai... pelo tamanho da pata diria que vai ser quase tão grande como o meu...
ResponderEliminarPor acaso, pelo tamanho das patitas diria que vai ser mais do tipo porta chaves!
ResponderEliminarMas é lindo. Eu à pala dessas coisas da chuva e do "ai tadinho" tenho 3 gatos cá em casa ( ou serei eu em casa deles?!). Agoro ando sem olhar para o lado ou isto vira um "zoonicómio".
Sem ironia meu caro, louvo-lhe a atitude.
ResponderEliminarAbraço!
(excelente nome)
Quando se gosta de animais essa coisa da marca é indiferente. Cães de marca branca são cães como outros quaisquer. Pelo menos para mim são.
ResponderEliminar"O cão estava no sítio certo à hora certa". Nada a dizer, existem coisas que não se explicam. Isso do sitio certo à hora certa quer dizer que o cão jamais seria atropelado. Jamais.
Pipoco, desculpe a intimidade mas…EU AMO VOCÊ!
ResponderEliminarahahah Pela foto, vai ser um mini cão. Mas vai ser enorme no amor por ti!
ResponderEliminarPipoco subiu em muito na minha consideração se é que isso interessa alguém. Entretanto, se passar no sítio certo à hora certa muitas vezes vai ter muuiittooss bichinhos por perto.
ResponderEliminarCãotinuo a afirmar que vir aqui todos os dias é fantástico. Hoje não pude cãoter uma lágrima. Grande, Senhor, grande !
ResponderEliminarVai crescer sim! E o Tio Pipoco também cresceu, e muito, para mim!
ResponderEliminarQuer o cão cresça ou não, ele precisa de quem o cuide e já vi que está aí um bom coração por detrás do Salgado.. essa é que é essa!
ResponderEliminarQue importa que seja de raça???
ResponderEliminarraça que cresça, como tipo que cresça em tamanho, independentemente da raça em si. como uma pessoa pode ser de raça que cresce ou de raça eternamente peter pan, independentemente da sua origem étnica e racial.
EliminarInterpretaram todos da mesma maneira. Sois uns românticos. O que se passou foi que Tio Pipoco levou o seu cão a passear e estava a chover, porque sabe que os amigos também precisam de arejar nos dias de chuva. Acontece que o bicho ainda está aprender a andar na rua e ia sendo atropelado. Por acaso correu bem porque Pipoco estava atento. Pipoco espera que ele cresça e aprenda.
ResponderEliminar(Só para contrariar)
Que o cão seja da raça que cresce e encha o coração, pois o do Pipoco é grande :)
ResponderEliminarNão fosse o Pipoco um homem comprometido e eu uma moça simples, pedia-o em casamento. Quem salva um cão abandonado ganha um lugar no meu coração.
ResponderEliminarTer ar de quem vai crescer bastante, sim. Boas caminhadas juntos.
ResponderEliminarVê pelo tamanho das patinhas. Se forem largas e grandotas, então sim. Adorei o conto veridíco!
ResponderEliminarCachorrito salpicado.
ResponderEliminar