Não te preocupes em engraxar os sapatos, Ruben Patrick, elas preferirão sempre os que calçam havaianas, não te esforces demasiado no que quer que seja, elas preferem os espíritos livres, não as tentes impressionar com um bom vinho, elas preferirão os que bebem cerveja pela garrafa, não as surpreenderás com o teu carro alemão a cheirar a couro, elas perdem-se de amores pelos das bicicletas.
Credo, cruzes, canhoto, abrenuncio!
ResponderEliminarSó no Verão, meu piqueno RP, não te deixes confundir, só no Verão... E podes deixar crescer mais o cabelo, só um bocadinho, e workout um six-pack de roer de inveja os fracos de espírito... Mas só no Verão, RP, só no Verão
ResponderEliminarNem todas Pipoco, nem todas.
ResponderEliminarSó essa última parte Ruben Patrick, mas não pode ser uma bicicleta qualquer, elas perdem-se de amores pelos que podem usar uma roda 29 porque têm altura para isso. Elas perdem-se de amores pelos duros que escolhem uma semi-rígida mas que percebem bem uma suspensão total. Elas perdem-se de amores pelos que escolhem quadros de carbono e pedais de encaixe, elas perdem-se de amores pelos Specialized, pelos KTM, pelos Cannondale, enfim Ruben Patrick, elas perdem-se de amores pelos escolhem o equivalente ao carro alemão em versão bicicleta. Elas perdem-se de amores pelos que até têm mais que uma e pelas pernas com músculos de muitos Km, só umas voltinhas não chegam Ruben Patrick, elas perdem-se de amores pelos que dão ao pedal.
ResponderEliminarPipoco, meu caro, quando conseguir ver para além da embalagem e dos estereótipos sentir-se-á bem melhor na sua pele e deixará de dar conselhos tolos ao Ruben Patrick.
ResponderEliminarCaro Pipoco, nem todas...nem todas...
ResponderEliminarCatarina
Ruben, escolhe e afina o target.
ResponderEliminarA sério? Hum, não me parece que essa teoria seja tanto assim...
ResponderEliminarDom Pipoco ... Dom Pipoco...
ResponderEliminarFaltou-lhe o leite materno? Foi isso?!
Bad boy...
ResponderEliminarAntónio Zambujo diz do tal Vilela, quem tem carro e barco à vela "...se é tão tão e tem tem,tem de ter algum defeito"
ResponderEliminarEstimado Pipoco... Volvidos 33 anos (bem resolvidos) de vida, em boa verdade lhe digo que é bem capaz de ter razão... Uma barba de três dias num négligé qb são bem capazes de me causar maior emoção que uns sapatos de couro impecavelmente engraxados...
ResponderEliminarCaro Pipoco, dê conselhos de qualidades ,não de embalagens,...senão arrisca-se a enganar-se e a enganar o Ruben .
ResponderEliminarRuben, filho, não calces havaianas. A sério. Principalmente se fores pedalar depois de emborcares umas "mines".
ResponderEliminarHavaianas conferem um estilo Surfer, e são arejadas e práticas. Piqueno RP , o Garrett Macnamara usa havaianas e é estiloso de arrepiar, vai por mim, que sei perfeitamente do que falo, ok ?
Eliminarahahahahahahahah
Eliminar"Perdidas de amores pelos das bicicletas"...não pelo estilo surfer. Isso é outra praia...e outras ondas.
EliminarAs havaianas são a pincelada que borra a pintura ...mas que dá ao quadro uma linguagem plastica fora de série. Vamos lá a provar ao seu Tio que os posts sobre o menino ainda ultrapassam os dos fôfinhos blablabla, mesmo tratando-se do Ulissinho.
ResponderEliminarEstás a tentar desviar o Ruben por um caminho em que só fica com as "elas" com quem não terá futuro.
ResponderEliminarAs coisas são como são, mesmo. Umas gostam de espiritos livres, cerveja pela garrafa e bicicletas. Outras gostam de espíritos livros, cabelo e barba muito certinhos, sapatos a condizer. Talvez deixar de parte as havaianas e o cheiro a couro, que está um pouco antiquado. Se bem que, no limite...
ResponderEliminarElas gostam dos genuínos, meu caro, e não daqueles que usam truques elitistas e burgueses de 5ª categoria, a cheirar a mofo e a sofás Chesterfield.
ResponderEliminarPipoco, Pipoco, sempre em testes. É impressionante como ainda funciona...
ResponderEliminarEstá sempre a chegar gente nova, Isa.Acho que em parte é isso, outra parte é dom.
EliminarAs havaianas estão a mais. Vai por Rúben: Experimenta o encanto das doc martens.
ResponderEliminarRP, meu rico menino, tu saboreia um pouco de tudo...desde as "badgirls", às "pseudo tias", às cutchi cutchi :D
ResponderEliminarAmigo Ruben Patrick o que mais importa é fazer as coisas bem feitas e se for com originalidade melhor!
ResponderEliminarEsqueceu-se que elas também preferirão os que têm cães de grande porte...
ResponderEliminarsc
O Pipoco tem razão, Ruben.
ResponderEliminarMas depois de elas se interessarem por ti, lá terás que engraxar os sapatos, comprar bons vinhos e escolher carros alemães.
Nem mais!
EliminarOutra vez?
ResponderEliminarVamos a dar aos dedinhos e a ser criativos? Vamos!
(às vezes, só às vezes, não resisto...)
Finalmente, caro Ruben, volto a reconhecer o ilustre amigo Salgado, egrégio pedagogo.
ResponderEliminarFoi o melhor e mais pungente conselho que aqui li.
Deixa fluir, com as mulheres e com todas as coisas.
Recorda Siddhartha, aquilo que o próprio termo significa...
A tua formação está completa. Estás pronto para adejar.
Transformo-me em coisa redundante e obsoleta, atavismo de um passado longínquo, e, tal como aqui assomei, desapareço.
Trata bem o Ulisses. Ser-te-á fiel até ao fim dos seus dias.
Abraço, e Boa Sorte.
Onómimo, por favor não nos deixe.
EliminarPor favor.
Vinte e sete comentários já é um bom número para mostrar ao amigo Ruben que não tem que ter ciúmes do Ulisses. E mostrar ao Tio que os posts com Ruben ainda agitam .
ResponderEliminarEspíritos livres de barba com 2 ou 3 dias, cabelo um pouco comprido (sem grandes exageros) calças de ganga velhas mas limpinhas a contrastar com uma camisa branca exemplarmente bem engomada, um perfume suave mas com presença. A tiracolo um apurado sentido de humor. Não precisa de chegar de carro nem de bicicleta, basta chegar a pé com um passo firme e seguro.
ResponderEliminarE vivam as biclas!
ResponderEliminar