02 janeiro 2014

Ressuscitando então Ruben Patrick, embora num registo mais sóbrio que o habitual e sem más palavras

Uma mulher bonita, Tio Pipoco, não é aquela que veste Thierry Mugler ou que sorri daquela forma que encanta os homens. Uma mulher bonita é bonita ainda que se nos afigure que já bebeu demasiado, quando a apanhamos a fazer batota, quando se zanga connosco mesmo a sério ou quando acorda à uma da tarde.

12 comentários:

  1. Sheila Carina <3 Rúben Patrick

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2.1.14

    Quer dizer que esta ressureição de RP é um pouco da recuperação .....de que tratava o post anterior ?
    RP, com essa do Thierry Mugler é que o menino me arrumou! quantos conhecimentos e sabedoria(s).
    Um feliz regresso aos vivos, um feliz ano novo.
    Na companhia dos comentadores do Tio, que o estimam e adoram.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2.1.14

    Ruben Patrick sóbrio, mulher bonita é a que bebe demasiado...?!? Sir, o que é que se passa aqui?! onde está a decência? a sobriedade? o savoir-faire je ne sais quoi?

    (Ruben, meu amigo musgueirense, não sei se essa menina de quem falas é bonita ou não, mas que, pela descrição, precisa de tau-tau, ai isso precisa ;)

    ResponderEliminar
  4. Rúben, escolhe uma, uma qualquer e deixa rolar. É que o tio Pipoco encontra defeitos em todas e depois dá por ele a lembrar-se que ela não esquiava, escalava e o que mais fosse. É uma maçada.

    barbaecabelo.net

    ResponderEliminar
  5. Humm... este é um Ruben Patrick estragado. Estou a ver que o Ano Novo já começou a fazer estragos por aqui. Volta Ruben Patrick, estás perdoado!

    PS: Uma mulher pode ser bonita ao acordar à uma da tarde, isto se na noite anterior teve paciência para se desmaquilhar, senão, acredita, Ruben Patrick, que o susto pode deixar um homem traumatizado para o resto da sua vida. Bem, não exageremos, para o resto da sua semana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3.1.14

      Mas as mulheres que praticamente não necessitam de maquilhagem por serem naturalmente irresistíveis, nas quais eu me insiro, acordam ainda mais belas do que quando se deitam.
      Sei que provavelmente lhe custará a acreditar, mas é verdade.
      Como dizia alguém aqui há tempos, dizer que todas as mulheres são iguais é o mesmo que dizer que Raposeira é igual ao Champagne.
      Visto-me e perfumo-me, mas nem me maquilho.
      SC.

      Eliminar
    2. "as mulheres que praticamente não necessitam de maquilhagem por serem naturalmente irresistíveis, nas quais eu me insiro, acordam ainda mais belas do que quando se deitam". Admito que gostei da parte "naturalmente irresistíveis", mas olhe que não, olhe que não SC, um toque de maquilhagem, por muito ligeiro que seja faz logo toda a diferença. E uma mulher que vai na cantiga de alguns homens que dizem que: não precisas de usar maquilhagem, és bonita assim ao natural (nunca vou perceber o que raio é isso do: assim ao natural) humm... é de desconfiar, principalmente quando olham para a primeira que se atravessa à frente, sem ser assim, digamos... ao natural.

      Eliminar
    3. "Assim ao natural é como as ostras"....mas desafio os homens do au naturel a degustá-las.... ao natural, claro.

      Eliminar
  6. Piqueno RP, qualquer galdéria apanha um pifo , faz batota e se zanga quando acabam as mines, ou mesmo quando acaba de acordar e os ovos mexidos já estão frios. Desde que tenha os dentes todos, não dê grandes calinadas a falar e tu goste dela, go for it, piqueno RP, go !

    ResponderEliminar
  7. Ruben P. Uma mulher bonita é uma mulher bonita ponto. Mas lavadinha, arranjadinha e cheirosa... põe bonita nisso pá!

    ResponderEliminar
  8. Exceptuando a batota, é a minha gata. Raios, a mulher perfeita do Tio vista pelo Ruben é a minha gata?!
    Anda cá Camila...

    ResponderEliminar