"O presente da sua narração transforma-se numa fuga à realidade do presente. O narrador passa mais tempo a explorar todas as potencialidades da forma do romance do que a contar a história, que, aliás, acaba por revelar-se relativamente desprovida de acontecimentos." [...] "Ler transforma-se na decifração do significado das coisas, ou seja, na descoberta gradual de que nunca descobriremos o seu significado absoluto, restando-nos a única consolação da suspeita de que o riso poderá representar uma espécie de vitória"...et tu, domine?
sinédoque de uma blogo ou desta nossa estranha noosfera hodierna?
gratuito em formato digital e a menos de 5 euros nas grandes distribuidoras. tinha comprado um d'Alma meu caro...
eu, na minha senda da banda desenhada, melhor, dos desenhos da banda porque me aborrece o texto, voltei-me para L'Incal (estive quase a assinar a P*boy mas pareceu-me que Alguém cá da casa poderia ficar irritada e depois seria apenas fast-food...). Abraço!
;) é da medicação minha cara Palavras! mas já me sinto melhor com o bálsamo da sua presença! a responsabilidade é do amigo Salgado, que de tudo faz metáfora! Beijo, Bela Palavras!
Se não gostar, devolvo-lhe o dinheiro.
ResponderEliminarSão José é a maior!
ResponderEliminarVale sim!
ResponderEliminarPor cerca de metade do preço de um volume na tradução portuguesa, compra-se uma boa edição na língua original.
ResponderEliminar"O presente da sua narração transforma-se numa fuga à realidade do presente. O narrador passa mais tempo a explorar todas as potencialidades da forma do romance do que a contar a história, que, aliás, acaba por revelar-se relativamente desprovida de acontecimentos." [...]
ResponderEliminar"Ler transforma-se na decifração do significado das coisas, ou seja, na descoberta gradual de que nunca descobriremos o seu significado absoluto, restando-nos a única consolação da suspeita de que o riso poderá representar uma espécie de vitória"...et tu, domine?
A rir, claro !
EliminarBem visto: EGB e Tristan, sempre a mesma fuga
EliminarProponho o alf
GB
Por falar em coisas que valem bem a pena e já agora hoje tenho uma entrevista à Pipoca dos Saltos Altos no meu blog muitas curiosidades passem lá!
ResponderEliminarsinédoque de uma blogo ou desta nossa estranha noosfera hodierna?
ResponderEliminargratuito em formato digital e a menos de 5 euros nas grandes distribuidoras.
tinha comprado um d'Alma meu caro...
eu, na minha senda da banda desenhada, melhor, dos desenhos da banda porque me aborrece o texto, voltei-me para L'Incal (estive quase a assinar a P*boy mas pareceu-me que Alguém cá da casa poderia ficar irritada e depois seria apenas fast-food...).
Abraço!
Ai onónimo, credo! Que complicado que está hoje... Vou ter de voltar aqui, depois de beber uns copos, para ler de novo o que escreveu.
Eliminar;) é da medicação minha cara Palavras! mas já me sinto melhor com o bálsamo da sua presença!
Eliminara responsabilidade é do amigo Salgado, que de tudo faz metáfora!
Beijo, Bela Palavras!