não vale a pena, Sir. bem vistas as coisas, é fácil de perceber. as massas, e muito bem, seguem sempre os líderes. e ao contrários dos bons líderes, têm demasiado tempo livre, daí o adiantamento. o que deverá servir como corpo de análise é saber se as massas sabiam, ao menos, a obra poderosa que tinham em mãos. Ulisses é uma obra extraordinariamente complexa e enrendilhada, só os melhores lhe chegam, não ao fim, mas ao interior.
(eu nunca li, mas gosto sempre de me armar aos cucos :)))
Só os melhores lhe chegam, não ao fim, mas ao interior, deve ter sido o que Nora/Molly disse a Joyce naquele célebre Junho e deu no que a gente sabe... Espero que Bloom não apareça em Cister e muito menos Dedalus...
Acabar Ulisses foi uma promessa ? É uma expiação ? Se sim, deve cumprir . Mas se não for o caso , esqueça lá o Ulisses....que isso está a tornar-se num martírio blogosferico.
Está frio. É necessário manter a chama da lareira. O meu caro escolheu a obra errada. Nesta época aconselha-se sempre Rodrigo dos Santos. Tem carga térmica superior.
não vale a pena, Sir. bem vistas as coisas, é fácil de perceber. as massas, e muito bem, seguem sempre os líderes. e ao contrários dos bons líderes, têm demasiado tempo livre, daí o adiantamento. o que deverá servir como corpo de análise é saber se as massas sabiam, ao menos, a obra poderosa que tinham em mãos.
ResponderEliminarUlisses é uma obra extraordinariamente complexa e enrendilhada, só os melhores lhe chegam, não ao fim, mas ao interior.
(eu nunca li, mas gosto sempre de me armar aos cucos :)))
Só os melhores lhe chegam, não ao fim, mas ao interior, deve ter sido o que Nora/Molly disse a Joyce naquele célebre Junho e deu no que a gente sabe...
EliminarEspero que Bloom não apareça em Cister e muito menos Dedalus...
conte mais... estou a gostar.
EliminarAcabar Ulisses foi uma promessa ? É uma expiação ?
ResponderEliminarSe sim, deve cumprir . Mas se não for o caso , esqueça lá o Ulisses....que isso está a tornar-se num martírio blogosferico.
Este post deveria estar inserido na rubrica "Os problemas das mulheres" ...
ResponderEliminarEu não começei Tio Pipoco, descanse! Tenho-o ali, de vez em quando a olhar para mim, mas preciso de toda uma preparação psicológica para começar...
ResponderEliminarMas eles estão a ler o Ulisses da Menéres, sabem lá eles o que é o ULISSES.
ResponderEliminarTroque-lhes as voltas, Tio Pipoco. Leia antes a Odisseia... também tem um Ulisses...
ResponderEliminarNada temas, meu caro, esse povo anda a ler os resumos da Europa América...
ResponderEliminarEu ainda não. Ainda tenho o último Nesbo para acabar primeiro.
ResponderEliminarUma pessoa lê estas coisas e ate se sente mal por ir a meio...
ResponderEliminarIsso é apenas porque alguns decidiram começar pelo final.
ResponderEliminarEstá frio. É necessário manter a chama da lareira. O meu caro escolheu a obra errada. Nesta época aconselha-se sempre Rodrigo dos Santos. Tem carga térmica superior.
ResponderEliminar