Fazer o caminho é fundamental e inesquecível, seja qual for a duração do percurso. Foi onde aprendi que o terceiro dia é terrível e a espantosa beleza da noite e da luz.
Também fiz "o caminho" na Páscoa e já desci muitas pistas por essa altura. Vai ficar espantado com as semelhanças.Leve a companhia que levar estará sempre só consigo.
Diz quem o percorreu que é uma experiência única , que faça o tempo que fizer irá maravilhar-se sempre e que é o expoente máximo da introspecção . Excelente decisão, Senhor.
Eu li "...que se não houver neve em condições nos Trois Valées por alturas da Páscoa, vai fazer "El Cariño" e fiquei enternecida. Depois, vá-se lá saber porquê... li de novo!
Altamente recomendável! O pior pode ser a chuva.
ResponderEliminarAi Pipoco, faça o caminho mais seguro, por Dios.
ResponderEliminarA neve está a dar-nos cada trauma...
Fazer o caminho é fundamental e inesquecível, seja qual for a duração do percurso.
ResponderEliminarFoi onde aprendi que o terceiro dia é terrível e a espantosa beleza da noite e da luz.
Maria Helena
Depois da revelação Pipoco converteu-se...
ResponderEliminarTambém fiz "o caminho" na Páscoa e já desci muitas pistas por essa altura. Vai ficar espantado com as semelhanças.Leve a companhia que levar estará sempre só consigo.
ResponderEliminarDiz quem o percorreu que é uma experiência única , que faça o tempo que fizer irá maravilhar-se sempre e que é o expoente máximo da introspecção . Excelente decisão, Senhor.
ResponderEliminar"El Camiño", adorava fazê-lo... mas falta-me companhia apesar de ter a certeza que o iria fazer só comigo...
ResponderEliminarO caminho Francês, suponho. Todos dizem ser o mais bonito. Hei de fazê-lo de carro, claro!
ResponderEliminarCristina
Parece-me planos antagônicos na sua essência. Mas lá saberá o que o move para uma opção ou outra.
ResponderEliminarEu li "...que se não houver neve em condições nos Trois Valées por alturas da Páscoa, vai fazer "El Cariño" e fiquei enternecida. Depois, vá-se lá saber porquê... li de novo!
ResponderEliminar