23 dezembro 2013

Last, last Christmas

Toda a problemática, todo o drama do Last Christmas passa-nos ao lado, as pessoas comovem-se com o passamento da mãe do Bambi, com a queda de Mufasa, ninguém sabe isto mas Mufasa era o pai do Simba e, já agora fiquem sabendo que Andrew Ridgeley era o outro tipo dos Wham!, mas ali, em Last Christmas, há dois dramas maiores, o primeiro é que no meio daquela neve toda, acabadinha de cair, as pessoas preferem estar a enfeitar árvores de natal quando podiam estar a descer pistas pretas, a segunda situação, e não me perguntem como me ocorreu isto hoje, é o desconforto de estarmos no mesmo espaço vital da nossa namorada de outros tempos e agora ela é a namorada de um amigo nosso, há todo um conjunto de informação confidencial que detemos mas que não podemos usar, há todo um conjunto de forças que nos impelem a chamar o nosso amigo e partilhar com ele o nosso saber, mostrar-lhe o caminho das pedras, mas logo vem uma força contrária que nos aconselha contenção, que guardemos para nós o que sabemos, não me perguntem como eu sei destas coisas mas eu, que não sei tudo mas sei muitas coisas, não fui esquiar porque por cá não há neve mas aproveitei a situação e disse que ia só ali fazer nove buracos e já voltava.

6 comentários:

  1. Mas meu caro Pipoco, se há data dúvidas houvessem, informação posterior veio a demonstrar que o George realmente não estava a olhar para a ex, mas para o seu novo namorado.

    Fosse este esquiador e o vídeo passava-se cá fora. Acontece que era decorador de interiores.

    ResponderEliminar
  2. Conquistou-me com o caminho das pedras, Pipoco. Mas agora que sabemos que afinal são pedras e não é água, perde-se um bocadinho da magia.

    ResponderEliminar
  3. Coisas da vida realmente cada uma!

    ResponderEliminar
  4. Se para fazer nove buracos nos deixa abandonados durante tantos dias, nem quero imaginar quando chegar aos dezoito...
    Feliz Natal, Tio Pipoco!

    ResponderEliminar