Resista eu as menos de nove horas que me separam do novo ano e terei tido sucesso naquela que é, desde há anos, a minha única decisão para o novo ano, tomada entre uma baforada de Cohiba e um gole de conhaque: ser imortal.
Cara Palavras, o amigo Salgado, Demiurgo, não pode fazer filhos assim sem mais. Diverte-se a gerá-los no ventre de mulheres. Não queira passar por essa vergonha!
ProntoS!!! Tinha-mos de terminar este ano com uma cena de ciúmes. Sabe que tem um lugar ao sol do lado esquerdo do meu peito, não sabe, ononiminho? Beijo e um ano como nós: Maravilhoso.
:) ah, minha Palavras, como posso eu competir com o amigo Salgado? recito em sentido lato uma passagem na minha mente, não recordo de quem: o melhor é deitar-me sobre o lado esquerdo, e assim, deslocando todo o peso do meu sangue para a metade mais gasta do meu peito, esmagar o coração (se não for bem assim deve andar próximo)
Beijo, Palavras. E Bom Ano! (para o OCorvo também, se estiver a espreitar de um galho)
É tal e qual assim, como sabe, onónimo. Sobre o lado esquerdo... O mesmo que um dia me escreveu uma carta: "Os abismos das coisas, quem os nega, se em nós abertos ainda em nós persistem? " Enfim, poesia. Sou mais pragmática e neste momento frustrada. Tive tanto trabalho a errar acima e nem uma referência?! Bo-las!
os olhos de um cavalheiro apenas vêem a perfeição de sua dama. (in Manual de Equitação e Arte da Cavalaria, de Aqui d'Elrei, oficial de cavalaria, Visconde de Infias) Beijo, Palavras ! (Que ascendência moral tenho eu para apontar erros ao meu semelhante?) ;)
Assim se cumpra a Sua vontade amigo Salgado. Quando subir aos céus como querubim dedicarei os meus dias a cantar-lhe hosanas. Ou a ler suras. É conforme...
Por breves momentos li "ter iMortal" e pensei que a Apple lançara a sua primeira arma de fogo... Esta minha cabeça...
Should auld acquaintance be forgot and never brought to mind? Should auld acquaintance be forgot and days of auld lang syne? For auld lang syne, my dear, for auld lang syne, we'll take a cup of kindness yet, for auld lang syne. Should auld acquaintance be forgot and never brought to mind? Should auld acquaintance be forgot and days of auld lang syne? And here's a hand, my trusty friend And gie's a hand o' thine We'll tak' a cup o' kindness yet For auld lang syne
então vossa reverendíssima excelência, como se sente agora que é Tudo? 128 damas para cada triste? aguardente velha em vez de chuva? encontrou finalmente a mulher perfeita? existem outros como o nosso Amigo?
Espero que isso não implique mudar o seu nome para Adrien Paul ou deixar crescer um rabo de cavalo. Dizem-me que a imortalidade tem um preço, mas que não seja esse...
espetáculo! ;)
ResponderEliminarTio Pipoco... Faz-me um filho!
ResponderEliminarCara Palavras, o amigo Salgado, Demiurgo, não pode fazer filhos assim sem mais. Diverte-se a gerá-los no ventre de mulheres.
EliminarNão queira passar por essa vergonha!
Sempre me cheirou a trindade: Tio-Ruben-Pipoco.
ProntoS!!! Tinha-mos de terminar este ano com uma cena de ciúmes. Sabe que tem um lugar ao sol do lado esquerdo do meu peito, não sabe, ononiminho? Beijo e um ano como nós: Maravilhoso.
Eliminar:) ah, minha Palavras, como posso eu competir com o amigo Salgado?
Eliminarrecito em sentido lato uma passagem na minha mente, não recordo de quem:
o melhor é deitar-me sobre o lado esquerdo, e assim, deslocando todo o peso do meu sangue para a metade mais gasta do meu peito, esmagar o coração
(se não for bem assim deve andar próximo)
Beijo, Palavras. E Bom Ano!
(para o OCorvo também, se estiver a espreitar de um galho)
;)
É tal e qual assim, como sabe, onónimo. Sobre o lado esquerdo... O mesmo que um dia me escreveu uma carta: "Os abismos das coisas, quem os nega, se em nós abertos ainda em nós persistem? "
EliminarEnfim, poesia. Sou mais pragmática e neste momento frustrada. Tive tanto trabalho a errar acima e nem uma referência?! Bo-las!
os olhos de um cavalheiro apenas vêem a perfeição de sua dama.
Eliminar(in Manual de Equitação e Arte da Cavalaria, de Aqui d'Elrei, oficial de cavalaria, Visconde de Infias)
Beijo, Palavras !
(Que ascendência moral tenho eu para apontar erros ao meu semelhante?)
;)
Que assim seja! ;)
ResponderEliminarE que assim seja, meu caro! Que o seu 2014 se encha de bons momentos.
ResponderEliminarUm abraço,
Susana
Palavra da salvação ; Glória a vós , Senhor e um 2014 bem recheado de fabulosas imortalidades snob-chics.
ResponderEliminarBom ano para si e para o pequeno Rúben.
ResponderEliminarFeliz 2014 Pipoco!
ResponderEliminarAssim se cumpra a Sua vontade amigo Salgado. Quando subir aos céus como querubim dedicarei os meus dias a cantar-lhe hosanas. Ou a ler suras. É conforme...
ResponderEliminarPor breves momentos li "ter iMortal" e pensei que a Apple lançara a sua primeira arma de fogo... Esta minha cabeça...
Esperamos por si aqui, para provar que resistiu às horas ora decrescentes.
ResponderEliminarPara saudar o novo ano.
(no meio de tanta heresia eheheh)
Um feliz Ano Novo!
ResponderEliminarQue seja muito bom...
ResponderEliminarFeliz 2014
Quando um tipo pensa que já lhe apanhou o registo, eis senão quando sobe a parada.
ResponderEliminarChapeau.
Felicidades lá com isso da imortalidade por capítulos
Bom ano!
Salut, imortal Salgado:
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=rId95N2teUc
Should auld acquaintance be forgot
and never brought to mind?
Should auld acquaintance be forgot
and days of auld lang syne?
For auld lang syne, my dear,
for auld lang syne,
we'll take a cup of kindness yet,
for auld lang syne.
Should auld acquaintance be forgot
and never brought to mind?
Should auld acquaintance be forgot
and days of auld lang syne?
And here's a hand, my trusty friend
And gie's a hand o' thine
We'll tak' a cup o' kindness yet
For auld lang syne
Maria Helena
... em IPA teria sido mais simples...
ResponderEliminarentão vossa reverendíssima excelência, como se sente agora que é Tudo?
128 damas para cada triste? aguardente velha em vez de chuva? encontrou finalmente a mulher perfeita? existem outros como o nosso Amigo?
conte-nos...
Espero que isso não implique mudar o seu nome para Adrien Paul ou deixar crescer um rabo de cavalo. Dizem-me que a imortalidade tem um preço, mas que não seja esse...
ResponderEliminar