23 novembro 2013

Isto excita-me deveras


7 comentários:

  1. Gosto de ver o início, as aberturas, os movimentos seguintes, o fim e saber quem e como ganhou. No entretanto pode ir até Bruxelas beber uma cerveja morna e voltar... dá tempo. BFS para si ... e sobretudo, para o seu sobretudo azul. ( Risonho com cara de palerma)

    ResponderEliminar
  2. A vida ao teu lado deve ser uma animação, só te digo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23.11.13

      A sua cara séria e este comentário de um humor delicioso já me provocaram a dose de sorriso saudável para o resto da tarde.Obrigada Isa.
      (que tinha um blog tão interessante e agora..nada)

      Eliminar
    2. Caro anónimo, grata :D O meu blog continua a bombar, como sempre, faz agora dez anos. Está aqui, ó: ecaequeeessa.com Vocês precisam de atualizar os endereços nas vossas listas de links ou os feeds nos vossos readers.

      Pipoco, deus te pague a pub grátes, eu amo você, cê sabe.
      Bjo

      Eliminar
    3. Anónimo23.11.13

      Já lá fui. Tudo na melhor ordem, Foi um ciber lapsus. Bem haja.

      Eliminar
    4. Então não sei, Isa?...

      Eliminar
  3. Assustado, observo o seguinte (logo aqui o ó que sempre apreciou a coisa até encontrar outras mais interessantes):

    1. péssimo enquadramento, com imensa preocupação investida em planos com a fisionomia dos sujeitos e as cadeiras, quando o 'sujeito' ali deveria ser o próprio jogo, apenas recriado naquele horrível simulacro virtual com cores de péssimo contraste.

    2. imagino isto no ténis, face dos jogadores, alternadas, transpiradas em pleno esforço e o movimento da bola e das raquetes num quadradinho virtual ao lado. dá vontade de cortar pulsos (e não necessariamente os nossos).

    3. dois marmanjos com aspecto deprimido, ou simplesmente enfadado, indecisos entre mexer ou não mexer nas suas peças.

    4. recordou-me o deep blue (não, não é um filme maroto). pensar que, desde a década de 90, a tecnologia multiplicou por várias ordens de grandeza a capacidade dos seus congéneres distribuídos deixa-me fascinado e amedrontado. mas pelo menos o db não fazia caretas, embora fizesse batota.

    Fiquei doente.
    Abraço!

    ResponderEliminar