Ele há ocasiões, quase sempre, em que a caixa de comentários tem muito mais interesse que os posts.
Nestes dias últimos, o quilate da vida própria das caixas de comentários tem sido tal que a mim, o tipo que escreve isto, não tem ocorrido outra coisa senão ficar a ver, sem interromper.
Palavras que o vento..., Zorro, Onónimo, tem sido um privilégio. A caixa de comentários é vossa.
Juízo, está bem?...
UAU!!! Ganhámos um anexo só para nós. Vamos ser tão felizes os 3. Tio Pipoco, prometa-me que nos vem visitar, sim? É o onónimo que cozinha. Cozinha francesa obviamente, para condizer com o resto. Eu sirvo as bebidas: Vinho encharcado em gasosa, já se sabe.
ResponderEliminarP.S. Mais que privilégio, a sorte é nossa de termos econtrado o seu blogue. Obrigada.
EliminarO zorro é o seu estimado, como lhe chama lá em baixo, amigo OCorvo.
ResponderEliminarLogo são dois em um e nenhum dos três de quem a Palavras suspeita.
Em todo o caso, estão em boas mãos porque é um gajo porreiro.
E eu que pensava ( sei lá, de vez em quando acontece...) que o Onónimo era um heterónimo de nosso Senhor... alturas houve em que disfarçou bem, outras nem tanto...o elã transparecia.
ResponderEliminarComo perguntava o outro :" Enganarei-me ?" ... Quiçá.
Raios! Fui bem fisgado e agora não há como fugir. Mas posso explicar porque não é o que parece. Para começar estou inocente!
ResponderEliminarZorro é o meu lado bonzinho, romântico, sempre de bem com o mundo e vizinhança na estrita missão de elevar a felicidade do mundo.
Corvo é o meu lado sombrio, malvado e ruim, sempre disponível a epigramatizar o dito mundo com requintes de malvadez, sarcástico e mefistofélico.
Daí a justificação.
Meu caro, escute o que lhe digo: ninguém está inocente.
EliminarMuito obrigado, Cuca, a Pirata. Fiquei bem mais aliviado e de espírito incomparavelmente mais desanuviado.
EliminarMas tem mesmo a certeza de que ninguém é inocente? Desculpe, não que duvide de si, se o afirma é porque é mesmo verdade, mas como o JJ jura a pés juntos inocência angelical...mas não! É um mentiroso que até tem o desplante de dizer que o Benfica joga futebol.
E por falar em futebol: isto para o proprietário cá da coisa. Não ganharam naquele dia mas ganharam hoje. Isso é qoi um fartote, hem! Sempre a aviar. O que vem provar, se necessidade houvesse, que não há fome que não dê em fartura.
Um BFS para si, Cuca.