09 setembro 2013

No meu paraíso, por Ruben Patrick

Ah, Tio Pipoco, no meu paraíso "A Bola" nunca fala do defesa-direito que o Benfica foi buscar para reserva da equipa B, haverá Super-Bock à temperatura certa em todos os snack-bar, o Sporting será sempre campeão e ganhará ao Porto por cinco a quatro os jogos que estará a perder por quatro a zero aos oitenta e nove minutos, haverá uma migração em massa para Portugal de trigémeas suecas que tenderão a vestir-se de enfermeiras, será sempre Agosto no Algarve, todos os blogues darão uma amostra de desodorizante roll-on cheiro a alfazema-aloé vera-lima-limão desde que se faça um "gosto" na página do blog e na página da marca dos desodorizantes, todos daremos os parabéns aos amigos pelo facebook e comentaremos os blogues alternando com o "ahahahahahah, o que eu já me ri com isto" e o "sou leitora habitual e nunca comentei mas quero dizer-te que força, és uma vencedora, tu vais conseguir", todas as mulheres terão uma caixa torácica modelo "Fanny antes daquilo que lhe aconteceu", nunca se acabará o Morangão nem a sangria fresquinha, Paulo Coelho continuará a falar-nos ao coração com aquela mestria que só ele tem, Tony Carreira continuará a mostrar-nos que há um caminho que é ela trocar-nos pelo nosso melhor amigo e, mesmo assim, nós querermos que lhe corra tudo bem e mandar dizer que, em precisando, nós cá estamos para o que der e vier.

4 comentários:

  1. Até eu, que não o inventei, tenho a certeza que o Ruben nunca leria Paulo Coelho. Tentou ler o Sexus e desistiu antes da página 20.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Cuca está certíssima . O Paulo Coelho ou qualquer outro autor,... Letras demais, nada como a Bola e o Correio da Manhã. O piqueno RP também não me parece "Carreirista" de gema... ná, é daqueles que cantarolam os tunes da moda numa algaraviada muito própria

      ‘Cósaitóp fdauól ‘ay
      Món tópfdauól ‘ay
      Tinguida forauailnó ay....

      Tal e qual o entoar do Hino Nacional num jogo da selecção...

      Eliminar
  2. Anónimo9.9.13

    Ruben Patrick... Faz-me um filho!
    P.S. Mas primeira muda para o FCP.
    P.S.2 Um Ruben nunca é do Sporting. Isso é coisa de betos!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10.9.13

    Concordando em absoluto com o P.S.2

    ResponderEliminar