Pode oferecer-lhe uma caneta de ouro para lhe assinar os cheques. O que só realiza um homem que tem tudo. Poder satisfazer os caprichos de uma senhora. Aliás, só isso justifica a felicidade de um homem que tem tudo.
Vou ficar atenta aos comentários porque estou interessadíssima em recolher opiniões... :) Tirando o "amor" e o "sexo do bom" ainda não percebi que opções temos mais. Vá, digam digam
Dar amizade nunca é demais para ninguém e não escolhe sexo . Mas a premissa de se já ter tudo também é ver a vida com optimismo . Gosto de pessoas assim! :)
O prazer das coisas simples. Mostrar-lhe o bom que é caminhar descalço na relva e senti-la fresca debaixo de si (a relva claro)! Uma noite de verão deitado no chão, a ver um céu carregado de estrelas (com a Serenade nº 10 de Mozart em fundo), nadar nú em águas transparentes...oh...tanta coisa!
De facto um bocadinho de humildade, ou talvez sinceridade, porque nunca se tem tudo aquilo que realmente quer/precisa.Senão nem se inquietaria com essa tal mulher... Mas é engraçado que esse tipo de homem normalmente só mais tarde se apercebe daquilo que perdeu e que secalhar importava muito mais que o tudo que julgava ter( ou que o tudo quando não pode ser partilhado com quem queremos acaba por ser um nada amargo). Por isso há quem diga que o sofrimento traz maturidade. Mas dizem também que temos sempre segundas oportunidades na vida...Será que é mesmo assim tio Pipoco? X
Como o Tio Pipoco gosta de incendiar a caixa de comentários... Cá para mim, achar que se tem tudo é estar de bem com a vida e não precisar de muito para ser feliz. Se assim é, uma mulher não precisa de lhe dar nada. Pode apenas estar ao seu lado e isso é tanto! SIRA
Ora aí está uma profunda verdade, SIRA, se bem que tanto quanto percebi, o Pipoco fez uma pergunta não se associando particularmente a ela. Um homem não é este homem. Assim, e com sua permissão, vou justificar a minha sincera aprovação ao seu comentário. Uma mulher bonita que se casa, ou se junta com um homem que tem tudo; normalmente um velho de conta bancária gorda; sabe sempre oferecer a si mesma aquilo que lhe dá prazer. E se bem que seja com o dinheiro do marido, só muito raramente ou quase nunca o reconhecimento recai sobre esse.
Duh, uma viagem!
ResponderEliminarUm ombro amigo para os dias menos bons!
ResponderEliminarSexo do bom.
ResponderEliminarPode oferecer-lhe uma caneta de ouro para lhe assinar os cheques.
ResponderEliminarO que só realiza um homem que tem tudo. Poder satisfazer os caprichos de uma senhora. Aliás, só isso justifica a felicidade de um homem que tem tudo.
amor, que nunca é demais...
ResponderEliminarPode ensinar-lhe que pensar que tem tudo é um erro, porque na realidade nunca é assim.
ResponderEliminarVou ficar atenta aos comentários porque estou interessadíssima em recolher opiniões... :) Tirando o "amor" e o "sexo do bom" ainda não percebi que opções temos mais. Vá, digam digam
ResponderEliminarNenhum homem tem tudo...só se for "curto de ideias". Se for homem aceita desafios, e desses há imensos e impensáveis...
ResponderEliminarSe tivesse tudo, não colocava a ele mesmo essa questão.
ResponderEliminarDar amizade nunca é demais para ninguém e não escolhe sexo . Mas a premissa de se já ter tudo também é ver a vida com optimismo . Gosto de pessoas assim! :)
ResponderEliminarNão há ninguém que tenha tudo.
ResponderEliminar(basta um bocadinho de atenção e ...voilá!)
sc
Se a premissa fosse verdadeira poderia oferecer-lhe a consciência que já tem tudo.
ResponderEliminarum sincero sorriso e o brilho no olhar!!!
ResponderEliminarO prazer das coisas simples.
ResponderEliminarMostrar-lhe o bom que é caminhar descalço na relva e senti-la fresca debaixo de si (a relva claro)! Uma noite de verão deitado no chão, a ver um céu carregado de estrelas (com a Serenade nº 10 de Mozart em fundo), nadar nú em águas transparentes...oh...tanta coisa!
Como se ele não soubesse.
EliminarAté vai dormir para o bosque a olhar o Firmamento.
Um bocadinho de humildade. Depressa vê que não tem tudo
ResponderEliminarDe facto um bocadinho de humildade, ou talvez sinceridade, porque nunca se tem tudo aquilo que realmente quer/precisa.Senão nem se inquietaria com essa tal mulher...
ResponderEliminarMas é engraçado que esse tipo de homem normalmente só mais tarde se apercebe daquilo que perdeu e que secalhar importava muito mais que o tudo que julgava ter( ou que o tudo quando não pode ser partilhado com quem queremos acaba por ser um nada amargo). Por isso há quem diga que o sofrimento traz maturidade.
Mas dizem também que temos sempre segundas oportunidades na vida...Será que é mesmo assim tio Pipoco?
X
Tenho a mesma dificuldade com o legítimo... (mas só porque sou uma tesa)
ResponderEliminarPor isso, "só" ficam os momentos especiais...
Como o Tio Pipoco gosta de incendiar a caixa de comentários... Cá para mim, achar que se tem tudo é estar de bem com a vida e não precisar de muito para ser feliz. Se assim é, uma mulher não precisa de lhe dar nada. Pode apenas estar ao seu lado e isso é tanto!
ResponderEliminarSIRA
Ora aí está uma profunda verdade, SIRA, se bem que tanto quanto percebi, o Pipoco fez uma pergunta não se associando particularmente a ela. Um homem não é este homem.
EliminarAssim, e com sua permissão, vou justificar a minha sincera aprovação ao seu comentário.
Uma mulher bonita que se casa, ou se junta com um homem que tem tudo; normalmente um velho de conta bancária gorda; sabe sempre oferecer a si mesma aquilo que lhe dá prazer.
E se bem que seja com o dinheiro do marido, só muito raramente ou quase nunca o reconhecimento recai sobre esse.
Xiiii. Este corvo deixa-me espantada. :)
EliminarPor onde andaram os seus voos para adquirir tanta experiência de vida?
É mesmo verdade. :)
Isa...
Um homem que tem tudo, tem também uma trophy wife.
ResponderEliminarE já agora acrescento, que o narcisismo de um homem que tem tudo é um bicho sedento.
ResponderEliminarPrazer!
ResponderEliminar